Especial Megapix no Deserto

Areia voando, sol escaldante, guerras épicas e personagens fortes. O Megapix vai desembarcar no deserto no domingo, 7 de outubro, a partir das 17:25, com batalhas cinematográficas de tirar o fôlego!

O especial começa com Deuses do Egito. Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo virar escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Às 19:45, a Sessão Megapix traz a nova versão do épico Ben-Hur (2016). No longa, um nobre judeu foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Após anos vivendo como escravo, Ben-Hur vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Se o assunto é clássico, é só convocar o guerreiro Hércules, que marca presença no especial às 22:00. Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o filho de Zeus é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Às 23:55, a noite volta para os dias atuais com o Herança de Sangue, estrelado por Mel Gibson. O veterano é John Link, um ex-presidiário que vive isolado de todos, morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é interrompida quando Lydia, sua filha adolescente, reaparece com um problema dos grandes: está jurada de morte por traficantes, após matar acidentalmente seu namorado.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana