Especial Professor Nota 10


Dentro e fora das salas de aulas, eles ensinam lições acadêmicas e da vida. No dia 15 de outubro, os mestres vão deixar o quadro, as apostilhas e as chamadas de lado para comemorar seu day off no Megapix! A partir das 12:15, o "Especial Professor Nota 10" reúne educadores que nos inspiram e ensinam a sermos melhores alunos e pessoas. Ao todo, são mais de 12 horas e sete produções.

A estreia de Duelo de Titãs (2000) abre a maratona, com um mestre que ensina a luta contra o racismo. O filme se passa no início dos anos 1970 e retrata a integração entre negros e brancos após a junção de três escolas públicas, em uma cidade dos EUA. O time de futebol americano centraliza as tensões raciais no campo, onde os jogadores terão que superar as diferenças para vencer o campeonato.

E quando o seu professor te mostra como se canta com a alma? às 14:25 tem Mudança de Hábito, com Whoopi Goldberg como a freira fajuta Mary Clarence. Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster que a coloca em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção às testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã, a nova regente do coral das freiras.

Tem mestre que incentiva seus estudos mesmo contra todos. Matilda vai ao ar às 16:25 e aborda a reviravolta na vida da menina, quando ela descobre ter poderes mágicos. Sua família não acredita nela, mas sua professora vai ajudá-la a descobrir sua força.

Às 18:20, o especial continua com Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina e mais um estilo de professor, o que acredita no talento da turma. A criançada é convidada por uma cantora muito famosa para participar de seu show. Só que tudo pode acabar mal quando os vilões Gonzales e Gonzalito reaparecem querendo se vingar.

Às 20:10, tem X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Desta vez, entra em cena um professor que ajuda o aluno a entender seus poderes. Numa época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970, para encontrar sua equipe e evitar a extinção da raça mutante.

Já Karate Kid (22:30) é destaques com ensinamentos de luta. Quando sua mãe aceita um emprego em Pequim, Dre é obrigado a mudar de país. Ele se interessa por Meiying, mas a amizade dos dois acaba irritando o valentão da escola. Para ajudar o menino, sr. Han, zelador de seu prédio, começa a lhe dar aulas de kung fu.

À 01:05, o professor de biologia Scott tenta impedir que a escola onde leciona deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Para isso, ele decide se tornar um lutador de artes marciais para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado