Especial Robôs Megapix

No dia 3 de novembro, o sábado será futurístico no Megapix! O canal vai juntar os queridinhos da vez no "Especial Robôs Megapix", com quatro filmes temáticos e mais de oito horas de adrenalina, a partir das 15:55.

A programação começa com a estreia de Roboshark. Depois de engolir um objeto estranho caído do espaço diretamente no oceano pacífico, um tubarão branco é transformado em uma espécie de robô maligno. Incontrolável, a criatura modificada invade a cidade de Seattle com sede de destruição.

Um dos filmes mais marcantes da carreira de Arnold Schwarzenegger é destaque às 17:40: O Exterminador do Futuro. O veterano interpreta um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

Gigantes de Aço vai ao ar às 19:45. A aventura familiar se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Às 22:00, Transformers – A Vingança dos Derrotados traz um time de peso para a Terra. Sam encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação, agora cabe a Sam descobrir o significado desses símbolos e impedir o ressurgimento de Fallen.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado