Estação Rio em Belford Roxo terá shows gratuitos de Gustavo Mioto e Pixote

 

 


 

Projeto da Globo acontecerá dia 4 de novembro, a partir das 18h, em Quatro Campos 

 

No próximo domingo, dia 4, o cantor sertanejo Gustavo Mioto e o grupo de pagode romântico Pixote sobem ao palco do Estação Rio, em Belford Roxo, a partir das 18h. O projeto, iniciativa da Globo que leva shows gratuitos e de grandes artistas a bairros e municípios do Rio, tem patrocínio da Coca-Cola e apoios da Rede Multi Market e L'Oreal.   

 

Com 22 anos de idade, Gustavo Mioto conta com uma longa trajetória musical e grandes parcerias. O artista, que começou a dedilhar seus primeiros acordes aos 6 anos, compôs sua primeira canção ("É você quem vai chorar") aos 10 anos e aos 13 fez sua primeira viagem profissional. Com CD e DVDs lançados e mais de 870 milhões de acessos no Youtube, Mioto levará ao palco do Estação Rio canções como "Anti-Amor", "To solteiro de novo" e "Eu só quero é ser feliz". 

 

Formado por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, o grupo Pixote tem 26 anos de estrada, 14 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos e três DVDs gravados. No domingo, o grupo apresentará um repertório com sucessos que marcaram a carreira, como "Franqueza", "Fissura" e "Nem de Graça".  

  

Serviço: 

 

Estação Rio 

Data: 4/11 (domingo) 

Atrações: Gustavo Mioto / Pixote 

Horário do evento: A partir das 18h  

Local: Avenida Joaquim da Costa Lima – Quatro Campos – Lote XV – Belford Roxo 

Entrada gratuita 

Classificação livre 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado