Estreia do Noites de Horror do Magic City terá ingresso com valor especial

Parque aquático oferece nova opção de ingresso para os visitantes que desejarem participar apenas do evento

O Magic City promete inovar com suas atrações. Localizado em Suzano, a 60km da capital Paulista, as Noites de Horror promovidas pelo parque aquático a partir do dia 26 de outubro, terão o preço especial de R$20 para aqueles que pretendem participar apenas do evento, sem acesso às piscinas e ao complexo turístico.

Com a consultoria de Laura Rocha, uma das responsáveis pelas edições das Noites do Terror do Playcenter, realizadas ao longo de duas décadas, o Magic City irá proporcionar medos diferentes, baseados nas lendas japonesas, em especial ao J Horror, presente em famosos filmes, jogos de vídeo-game e mangás.

"Estamos preparando um evento que fuja dos formatos atuais de eventos de terror, trazendo uma experiência inovadora, que envolva o público geek e apaixonados pelo terror japonês. Nós do Magic City buscamos sempre oferecer experiências diferentes para o público, e para esse ano, tivemos a ideia de garantir o acesso ao evento para aqueles que gostariam apenas de aproveitar a noite, que será um sucesso", comenta Marcelo Camargo, coordenador de marketing do parque.

As vendas do ingresso ao valor de R$20 irão acontecer em breve através do sitewww.noitesdehorror.com.br. O evento irá começar a partir das 18 horas de 26 de outubro a 24 de novembro, sempre às sextas-feiras e sábados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado