‘Fazendo a Festa’ especial de Dia das Crianças comemora aniversário na Disney


Alice ganha festa surpresa e viagem com a família

 

 

  

Créditos: Divulgação GNT 

 

 

O "Fazendo a Festa" especial de Dia das Crianças, que vai ao ar na sexta-feira (12), às 21h, no GNT, desembarca na Disney World para celebrar o aniversário de sete anos da pequena Alice. Junto com a família, ela visita os parques Disney's Magic Kingdom, Disney's Hollywood Studios, Disney's Epcot e Disney's Animal Kingdom. Além da viagem dos sonhos, Alice ganha mais um presente: a apresentadora Fernanda Rodrigues organiza – dessa vez sem a ajuda da Liga - uma festa surpresa com o tema "Mickey".

"Alice não é a menina mais sortuda do mundo? Passar o aniversário no World Disney Resort, visitar todas as atrações inesquecíveis e ainda conhecer os personagens favoritos. E tudo com a família", comenta Fernanda. Durante os passeios, Alice conhece alguns dos personagens mais enigmáticos da Disney, como Xerife Woody e a Vaqueira Jessie, de Toy Story; as princesas Elsa e Ana, de Frozen; e, é claro, o dono da casa, Mickey Mouse. "Estou muito animada para viver muitas aventuras no lugar mais mágico do mundo", revela a aniversariante.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado