FOX Premium estreia IMPUROS, nova produção original brasileira sobre o narcotráfico dos anos 90


Com direção de René Sampaio e Tomás Portella, tem Raphael Logam, Rui Ricardo Dias, Cyria Coentro e Fernanda Machado no elenco, além do uruguaio César Troncoso e os argentinos Jean Pierre Noher, Germán Palacios e Julieta Zylberberg

Todos os episódios disponíveis a partir de 19 de outubro no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+

FOX Premium estreia no próximo dia 19 de outubro a nova produção original brasileira, que vai engajar audiências como "Um Contra Todos" e "#MeChamadeBruna": "IMPUROS"

Ficção dramática com base em fatos reais e ambientada nos anos 90 da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança. Mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, temos o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial alcóolatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

Com a música "Rap da Felicidade" como pano de fundo, IMPUROS tem direção de Tomás Portella ("Operações Especiais") e René Sampaio ("Faroeste Caboclo"), conta com Gabriel Maria, Gabriela Giffoni, Gustavo Moura Bragança e Rafael Spínola no roteiro, redação final de Tomás Portella e criação de Alexandre Fraga, em uma coprodução de Barry Company e FOX Networks Group Brasil. 

"Esse projeto é especial porque mostra os dois lados dos dois lados: uma visão de guerra sem heróis ou vilões, onde todos são heróis e vilões dentro de suas realidades", afirma Tomás Portella, diretor de IMPUROS. Para René Sampaio, "é uma série que discute assuntos relevantes e que ainda são muito atuais. Fala de gente como a gente, com dramas muito humanos e universais".

"Impuros não é apenas uma série de crime ou tráfico de drogas: é uma história sobre relações humanas e o equilíbrio entre poderes e emoções que vão muito além do bem e do mal", afirma Zico Goes, Vice-Presidente de Produções Originais da FOX Networks Group Brasil.  

Além de Raphael Logam e Rui Ricardo Dias, a série tem no elenco os brasileiros Cyria Coentro ("Velho Chico"), André Gonçalves ("O Homem do Ano") e Fernanda Machado ("Confia em Mim"), além de Antônio Carlos Santana ("Força do Querer"), João Vitor ("Rock Story"), Cadu Favero ("Tropa de Elite 2"), Peter Brandão ("Babilônia"), Sérgio Malheiros ("Malhação"), Leandro Firmino ("Cidade de Deus"), Lorena Comparato ("Rock Story"), Gillray Coutinho ("#MeChamadeBruna"), Vinícius Patrício ("A Menina Índigo"), Karize Brum ("Rebelde"), o uruguaio César Troncoso ("Infância Clandestina"), e os argentinos Jean Pierre Noher ("O Rebu"), Germán Palacios ("XXY") e Julieta Zylberberg ("Relatos Selvagens"). 
 
As filmagens de IMPUROS se estenderam por dois meses e acontecem em diferentes locações no Brasil e Uruguai.

A partir de 19 de outubro, todos os dez episódios de uma hora cada serão disponibilizados no app da FOX para todos os acessos FOX Premium e FOX+ e transmitidos com novos episódios semanais no FOX Premium. 
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado