Globo ajusta programação por causa do horário de verão

 


 

O horário de verão, que começa à zero hora de domingo, dia 4 de novembro, vai provocar ajustes na programação da Globo em alguns estados. Até o dia 17 de fevereiro de 2019, os relógios serão adiantados em uma hora no Distrito Federal e nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotarão o novo horário. Com isso, nessas regiões, 'O Tempo Não Para' passará a ir ao ar depois do 'Jornal Nacional'. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

 

Em Rondônia, Amazonas e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade também sofrerá ajustes. Às quartas-feiras, o futebol será exibido após o 'Jornal Nacional'. Na sequência, vai ao ar a novela 'Segundo Sol'. Aos domingos, 'Temperatura Máxima' vai ao ar após o futebol.

 

No Acre, com diferença de três horas no fuso, a exibição do futebol às quartas-feiras será após o 'Jornal Nacional'.

 

Nos demais estados, não haverá alteração na programação.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana