Gloob exibe novos episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”


Para esquentar a estreia, no dia das crianças, canal prepara ainda uma supermaratona para os fãs da série

(Divulgação Gloob)

 

No dia das crianças, são os miraculers que ganham o presente com a estreia dos novos episódios de "Miraculous –As Aventuras de Ladybug" no Gloob. A partir do dia 12 de outubro, às 20h, os fãs da heroína que conquistou o mundo vão poder acompanhar as aventuras dos seus personagens favoritos na programação, que chega recheada de surpresas e desvendando algumas das principais teorias levantadas em fóruns de todo o mundo.

Os inéditos trazem novidades sobre os personagens principais, como poderes e adereços adaptados para ambientes como a água e o gelo, além de novos Miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um super-heroi de verdade. Queen Bee e Carapace serão dois novos e importantes reforços que se unem a Ladybug, Cat Noir e Rena Rouge na luta contra o terrível vilão Hawk Moth. 

A atração, que é ambientada em cenários de Paris – como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde –  traz já no episódio de estreia muita emoção: Philippe, o novo instrutor de patinação da cidade, é akumatizado e transformado em Frozer. Com seus patins de gelo malignos, ele quer transformar Paris em um Reino de Gelo. Ladybug e Cat Noir precisarão se esquentar para derrotar este vilão.

E, agora, será que Adrien irá descobrir que seu pai é, na verdade, o grande vilão Hawk Moth? E será que Ladybug e Cat Noir irão, finalmente, ter suas identidades reveladas, um para o outro?

 

Universo Miraculous

O Gloob preparou mais uma surpresa para a estreia dos novos episódios: "A Escolha dos Miraculers". No Stories do Instagram oficial do canal, @mundogloob, o público poderá escolher quatro episódios para serem exibidos dentro de uma supermaratona. A "Invasão Miraculosa"acontecerá no próprio dia 12, durante todo o dia, a partir das 8h até às 19h30, com a exibição de 20 episódios em sequência, incluindo os quatro episódios da Escolha dos Miraculers, além dos melhores vídeos de Mundo Miraculous. E, às 20h, é a vez da aventura inédita dos heróis Ladybug e Cat Noir.

E durante o mês de outubro, Fabricio Vila Verde, dublador oficial de Cat Noir, vai cataclismar a internet durante as férias de Jessica Vieira na apresentação do Mundo Miraculous, no canal Mundo Gloob, no Youtube. Fabricio recebe convidados para um bate-papo animado sobre as curiosidades e as teorias mais quentes da animação.

 

Estreia dos novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug"

Data: 12 de outubro

Horário: Toda sexta-feira, às 20h

Classificação Livre

 

Invasão Miraculosa (supermaratona)

Data: 12 de outubro

Horário: Sexta-feira, das 8h às 19h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado