Gloobinho estreia série inédita ‘Go Jetters’

Atração falará sobre história e geografia de forma divertida e acessível para crianças em idade pré-escolar

 

  
 

Para comemorar seu aniversário de um ano, o Gloobinho estreia, a partir do dia 22 de outubro, às 19h45, sua mais nova série, Go Jetters. A proposta da atração inédita é abordar temas como história e geografia traduzidas em aventuras divertidas e envolventes para as crianças em idade pré-escolar. A animação conta as aventuras de quatro heróis corajosos, que viajam ao redor do mundo. A cada episódio, os estudantes da academia Go Jet exploram um monumento icônico, guiados por Ubercorn, um mentor e amigo unicórnio. Todas as descobertas reforçarão a curiosidade e o entusiasmo do olhar do jovem espectador sobre o mundo.
 

PERSONAGENS

Xuli – Uma pilota habilidosa e destemida, sempre pronta para salvar seus amigos com estilo e agilidade.

Lars – Engenheiro, apaixonado por mecânica e, com seu jeitinho gentil e empático, ele é capaz de consertar qualquer coisa a qualquer momento.

Kyan - Um ginasta que nem sempre pensa antes de agir, mas que é mestre em atividades radicais e o mais aventureiro do grupo.

Foz – Apaixonado por desafios e enigmas, ele é um gênio interativo que faz conexões inesperadas para resolver problemas.

Ubercorn – Descolado, exuberante e hiperativo, é o guru dos Go Jetters durante suas missões e aprendizados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado