Gostosuras, travessuras e muito terror - Halloween repleto de atrações na Cinesystem

Rede vai exibir "Halloween" e "A Casa do Medo" no dia 31 de outubro em todo o País, com direito à decoração especial nos multiplex, combo especial e pontuação em dobro no Clube da Pipoca

Nem só de gostosuras e travessuras é feito um Halloween, é preciso também ter muito susto e emoção! Pensando nisso, a Rede Cinesystem Cinemas uniu todos esses elementos e preparou uma ação especial para o dia 31 de outubro. No dia das bruxas, a Rede vai exibir "Halloween", décimo filme da franquia estrelada por Jason, e "A Casa do Medo", longa dirigido por Pascal Laugier. Além de curtir os filmes, os clientes contarão com surpresas assustadoras, decorações nos multiplex e um combo repleto de gostosuras.

"Halloween" terá sessões em todos os cinemas da exibidora, enquanto "A Casa do Medo" poderá ser conferido no Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Rio Anil (MA), Paulista North Way (PE), Parque Shopping Maceió (AL), Arapiraca Garden Shopping (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Shopping Bangu (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Litoral Plaza Shopping (SP), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Shopping Center Iguatemi (SC). Os horários de exibição em cada multiplex podem ser consultados diretamente na bilheteria ou através do site da www.cinesystem.com.br.

Pontuação em dobro no Clube da Pipoca - Ainda para esse halloween especial, a Cinesystem vai presentear os fãs do terror com pontuação em dobro no Clube da Pipoca. Com mais de 300 mil membros em todo o País, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para qualquer um dos filmes será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos.

A pontuação vale para a compra feita nas bilheterias e terminais de atendimento. Para se cadastrar no Clube da Pipoca, o cliente deve acessar o site daCinesystem e preencher o cadastro. Depois disso, basta confirmar a inscrição por e-mail e começar a comprar para acumular pontos. Cada vez que o cliente atinge uma das casas de bonificação, recebe um aviso por e-mail. A partir daí, é só apresentar o comprovante na bilheteria e resgatar o prêmio.

A Casa do Medo – O filme conta a história de Pauline, que acaba de herdar uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Tudo muda quando, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Halloween - Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado