Heróis de Marvel's Cloak & Dagger se aventuram em estreia exibida pelo Canal Sony

Após Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, Marvel's Runaways e Daredevil, novidade aumenta catálogo da Marvel no canal

São Paulo, 9 de outubro de 2018 – Reconhecida mundialmente por sua efervescência cultural, Nova Orleans é também cenário para Marvel's Cloak & Dagger, a nova adaptação do Universo Marvel. A aventura mostra a história de dois adolescentes de origens diferentes, Tandy Bowen (Aubrey Joseph) e Tyrone Johnson (Olivia Holt), que descobrem estar misteriosamente conectados por meio de seus superpoderes. Novidade das terças-feiras do Canal Sony, Cloak & Dagger estreia dia 16 de outubro, às 22h.

A trama reúne elementos fantásticos do universo de super-heróis, que servem para ampliar os dramas vividos pelos personagens Cloak (Tandy) e Dagger (Tyrone), ou Manto e Adaga, em português. Tyrone, o jovem rapaz de origem pobre, cresceu acompanhando o irmão mais velho em pequenos delitos nas ruas de Nova Orleans. Enquanto Tandy é uma garota afortunada que cresceu sob a proteção dos pais. A vida dos dois se conecta num drástico acontecimento ainda na infância, e suas histórias vão se cruzar novamente na adolescência.

Criada pelo produtor e showrunner Joe Pokaski (Heroes e Underground), Marvel's Cloak & Dagger se tornou uma das séries mais assistidas nos EUA, reunindo semanalmente mais de 4 milhões de espectadores. Essa novidade do Canal Sony vem para engordar a lista de títulos da Marvel exibida pelo canal, que já conta com Marvel's Agents of S.H.I.E.L.DMarvel's Runaways e Daredevil.

Para os fãs mais ansiosos, o primeiro episódio de Marvel's Cloak & Dagger já pode ser assistido no site do Canal Sony e ficará disponível até o dia 23 de outubro, sem a necessidade de autenticação.

Marvel's Cloak and Dagger – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CloakAndDaggerNoSony
Terças, às 22h – Estreia dia 16 de outubro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado