IMPROVÁVEL ‘NOVO CASAL’ AGITA O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

 


 

De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nesta quinta-feira01º de novembro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Renata nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

 

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas eClaudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação | 

 

São Paulo, outubro de 2018 – Depois de um episódio marcado por tretas, a lavação de roupa suja continua. Como esse reality não vive só de brigas, teremos muito beijo na boca também (principalmente de um casal MUITO improvável). O programa vai ao ar nesta quinta-feira1º de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play.  

 

Como diria o ditado popular, "quem fala o que quer, escuta o que não quer". Lipesoltou o verbo sobre as meninas da casa no último episódio e, agora, os garotos querem colocar todos os pingos nos 'Is' sobre essa história.

 

Passado isso, eis que o tablet sugere aquele famoso jogo dos dois dados, onde em um deles as faces têm impressas algumas ações e, no outro, partes do corpo. Exemplos? "Beijar + boca" e "lamber + pescoço" são algumas das opções... E por aí vai... Até a hora que pinta a confusão (claro!).

 

No dia seguinte, o tablet ataca novamente e convoca a dupla mais I-M-P-R-O-V-Á-V-E-L da casa para uma aula (nada agradável) de surfe. O mais interessante é que, praticamente, não houve diálogo entre eles, só umas trocas de farpas... Alguém chuta os nomes?

 

Na volta deste "date", oito participantes são selecionados para uma festa particular em um bar de Itacaré. Tudo lindo, tudo perfeito, mas mesmo com somente uma parte da casa presente, teve bate-boca para estragar o rolê. Tudo só não foi por água abaixo por um único acontecimento: um beijo TOTALMENTE SURPREENDENTE, entre um menino e uma menina que, até então, se odiavam. Façam suas apostas! Será que isso vai vingar?

 

Porém, a volta para casa foi quase como a chegada de uma nuvem negra sobre a mansão. Com muita fofoca e disse-que-me-disse, a galera começa a acertar as contas pendentes e, se tem uma coisa que essa turma não tem, são papas na língua.

 

E por fim, mas não menos importante, dois meninos e uma menina são chamados para irem a praia e a pergunta que não quer calar é: De quem... É... O próximo... Ex?

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado