João Gordo faz revelações no canal Vendi Meu Sofá, da Snack

Em entrevista à Gabriela Pugliesi o cantor contou que puxaram seu tapete na MTV e que se arrepende de ter visitado a casa de Danilo Gentili no programa

Gabriela Pugliesi recebeu João Gordo em seu canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O cantor que há 14 anos adota a alimentação vegetariana diz que há dois está vegano: "Eu pesava 190 quilos, fiz a operação do estômago e a carne ficou indigesta pra mim .Eu virei sem essa consciência da exploração animal e sim porque a carne não estava digerindo, depois eu comecei a perceber essa parte mais política, perceber que a exploração animal é bruta, comecei a ler livros e ver filmes e fiquei horrorizado . Hoje muita gente se torna vegano por saúde, sem pensar na exploração animal".

João conta que apesar de estar obeso, hoje vê uma grande diferença em seus exames, desde que mudou sua alimetação: "Meu colesterol é normal, antes era altíssimo. A minha diabetes é controlada. Acho que se eu tivesse continuado a comer carne de porco, bacon e embutidos eu já teria batido as botas".

O cantor fez uma dieta no ano passado e chegou a eliminar 20 kg, mas contou que voltou a engordar com as viagens em turnês de sua banda Ratos de Porão: "Não dá pra manter, acabo tomando um monte de cerveja".

João lembrou também da época em que trabalhava na MTV e disse que não se dava conta do quando era feliz na emissora:"Eu não tinha consciência de que era tão legal. Eu cheguei a ser um dos grandes nomes lá, fazia o Gordo a Gogo que era um programa em horário nobre de entrevista. Chegou um hora que eu comecei a colocar bandas gringas e nacionais que vinham tocar no Brasil e eu colocava em horário nobre no meu programa , a única MTV no mundo que fez isso foi a do Brasil, graças a mim, mas eu não soube aproveitar muito isso, porque era muito arredio a fama e a ganhar dinheiro, eu me arrependo até hoje, mas eu não me sentia à vontade ganhando dinheiro".

Entre as principais lembranças, João fala que adorava o Gordo Visita, onde ele ia na casa dos artistas, e lembrou de quando visitou Derci Gonçalves, Erasmo Carlos e Jair Rodrigues, mas quando questionado sobre qual teria sido a casa em que se decepcionou de ter feito, ele foi categório na resposta: "Fui à casa de Danilo Gentili uma vez, mas não precisava ter ido, se eu soubesse o que ele iria virar hoje eu não precisava ter visitado".

Sobre sua saída, ele lembra que começaram a puxar seu tapete dentro da emissora: "Eu comecei a entrar em confronto com uma chefe lá, foi na época do Adnet, eles tiraram o foco da gente que era a cara da MTV e viraram toda a atenção para o Adnet e os VJs novos que vinham com aqueles programas de 15 minutos e a gente ficou meio a ver navios. Aí o Mion me convidou para ir para o Legendários, eu assinei um de quatro anos e quando eu ví que tinha feito merda eu já estava lá. Fiquei quatro anos alí penando".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado