JOÃO GUILHERME TERÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO 'MEUS PRÊMIOS NICK' 2018





ator, cantor e youtuber irá comandar os bastidores da premiação e preparar algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora Maisa Silva

João também concorre na categoria 'Gato Trendy'

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo

São Paulo, outubro de 2018 – A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuberJoão Guilherme, terá uma participação mais do que especial na 19ª edição de 'Meus Prêmios Nick'. O maior evento da pay-tv infantil vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

João vai comandar os bastidores da atração, bater um papo com os artistas que subirão ao palco e registrar tudo que acontece atrás das câmeras (OBA!). Além disso, o astro está preparando algumas surpresas incríveis ao lado da apresentadora da premiação, Maisa Silva. Segura que vai ser imperdível!

Com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube e quase 9 milhões de seguidores no Instagram, o filho caçula do cantor Leonardo começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme 'Vento'. De lá pra cá, João não largou as telinhas. Ele atuou nos filmes 'Meu Pé de Laranja', 'Entrando numa Roubada''Fala Sério, Mãe' e, atualmente, estreou em 'Tudo Por Um Popstar', ao lado de Maisa SilvaMel Maia e Klara Castanho.Na TV, João participou de 'Cúmplices de Um Resgate' e está no ar em 'As Aventuras de Poliana'.

O sucesso como o personagem Joaquim, em 'Cúmplices de Um Resgate', fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil. Como cantor, ele lançou doisEP's: 'Tudo é Você', em 2016 e 'João Guilherme Volume ll', em 2017. Em 2018, ele lançou mais um trabalho musical: 'Manual', que conta com a participação especial do rapper Hodari. O single é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme.

O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados 'João sendo João – Meu Mundo' 'João Guilherme na Estrada'. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história participando da maior premiação infantil do Brasil, que celebra os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

"Eu estou extremamente feliz de participar do 'Meus Prêmios Nick', porque é um evento que eu acompanho desde pequenininho, já fui muitas vezes assistir, já levei slime, já entreguei prêmios e é um evento que gosto muito", afirmaJoão. "Eu sou apaixonado pela Nick, todos os projetos e desenhos. Estou muito orgulhoso, ansioso e animado de subir ao palco da premiação. Vai ficar marcado na minha vida para sempre" completa.

O elenco de "Kally's Mashup" – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito – são os primeiros nomes confirmados para um megashow na premiação. Em breve, serão anunciadas também novas atrações que vão rolar no palco da Nick.

'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado