LEO STRONDA É O CONVIDADO ESPECIAL DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao estúdio com a mesa redonda mais divertida do Brasil

 

Programa vai ao ar na terça-feira23 de outubro, às 23h, no Comedy Central

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central

 

São Paulo, outubro de 2018 – A gargalhada vai rolar solta no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' que vai ao ar terça-feira, 23 de outubro, às 23h, no Comedy Central. Além da presença ilustre de Leo Stronda, os meninos vão aprontar muito e até fazer uma singela homenagem a um quadro muito conhecido de Silvio Santos.

 

youtuber, cantor e 'maromba' mais famoso das redes sociais vai dar as caras no programa da melhor forma. Leo Stronda chega sem papas na língua e pronto para esquentar a mesa redonda. Sobre a polêmica dos seus nudes vazados na internet, o vocalista do 'Bonde da Stronda' revela: "O lado ruim disso tudo é a privacidade, ninguém quer ter uma foto pelado assim na internet". Mas no meio de muita descontração ele diz que o melhor é não ficar bravo. "Eu tive jogo de cintura e fui zoar com a galera",afirma.

 

E para agitar o programa, Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques eRafael Portugal vão se jogar em quadros novos – e divertidíssimos – que só eles poderiam inventar. Ahashtag do dia é #MeuTOCMinhasRegras e vai fazer os meninos revelaram manias pra lá de estranhas e curiosas.

 

Em 'Mensagem Apagada' vai ser difícil não morrer de rir. Nesse programa cheio de revelações pessoais da vida dos comediantes, não poderia faltar esse quadro que vai revelar as mensagens que eles trocampor whatsapp. Totalmente sem filtro, os áudios mais surreais vão ser reproduzidos no palco.

 

A famosa brincadeira do 'Eu Nunca' traz revelações surpreendentes da vida desses cinco rapazes e coisas que o público nunca imaginou serão reveladas no palco.  É mais uma prova dessa amizade que ainda vai render um momento mega fofo no palco. "Uma coisa que a galera às vezes não sabe é que nós somos muito amigos, fora do programa", declara Thiago Ventura. A gente A-M-A uma amizade, né?

 

Nesta nova temporada, Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados especiais. Jojo Maronttini, Aretuza Lovi, Felipe Castanhari, Valesca Popozuda, Geisy Arruda e Tirullipa são alguns que darão o ar da graça.

SERVIÇO – ESTREIA 'A CULPA É DO CABRAL' – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 23 de outubro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado