Luiza Trajano é tubarão convidada em novo episódio de Shark Tank Brasil


A empresária retorna ao time de "Sharks" do programa para investir em negócios inusitados apresentados no "tanque" no episódio desta sexta-feira 

São Paulo, 24 de outubro de 2018 - Investir ou não em um negócio é o grande dilema do time de tubarões de Shark Tank Brasil, a versão brasileira de um dos realities de empreendedorismo de maior sucesso do mundo. No próximo episódio inédito - que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, às 22h, no Canal Sony - essa também será a missão da renomada empresária Luiza Helena Trajano, que se junta a Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani na busca das ideias mais inovadoras e dos empreendimentos com maior potencial para investimentos.

Atualmente na Presidência do Conselho de Administração do Magazine Luiza, com mais de 900 lojas, Luiza Helena Trajano é conhecida por transitar tranquilamente entre os clientes. Formada em Direito e Administração de Empresas, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou sua empresa entre as maiores redes varejistas do país. Também preside o Mulheres do Brasil, um grupo com mais de 20 mil mulheres de diversos segmentos, com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil e incentivar o protagonismo feminino na construção de uma sociedade melhor.

Ao lado de Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Luiza Helena Trajano vai mostrar toda a sua experiência aos idealizadores de empreendimentos curiosos, como um produto para descascar alho de forma simples e prática e uma marca de roupas casual e fitness focada em mulheres plus-size.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, a primeira e segunda temporadas de Shark Tank Brasil somam 29 episódios e 116 pitches de empreendedores apresentados no programa. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16.5 milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios de mais de 10 estados brasileiros para todos os públicos e interesses.

Além da exibição inédita na sexta, a reprise de Shark Tank Brasil acontece todo domingo, às 23h. Os episódios já exibidos na TV também estão disponíveis no app Canal Sony ou no site www.br.canalsony.com. Para acessar, é só usar login e senha de sua TV por Assinatura.

Shark Tank Brasil – 3ª temporada 
Classificação indicativa: Livre 
#SharkTankBR
Sextas, às 22h
Reprises aos domingos, às 23h


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana