MAISA, LARISSA MANOELA, LUAN SANTANA E MAIA REFICCO CONCORREM A ARTISTA DE TV FAVORITO NO ‘MEUS PRÊMIOS NICK’ 2018

 

VOTAÇÕES ACIRRADAS NO #MPN2018

 

 

 

 A segunda fase de votações está aberta pelo siteTwitter e aplicativo Nick Play

 

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo

Premiação conta com 19 categorias, incluindo Artista Musical FavoritoHit do Ano, Atleta do Ano Fandom do Ano

Créditos: Instagram

 

São Paulo, outubro de 2018 – Na primeira fase de votação do 'Meus Prêmios Nick' 2018, o público escolheu quatro estrelas para continuar na disputa pela categoria 'Artista de TV Favorito', mas só uma vai levar o famoso zeppy pra casa. Maisa, Larissa Manoela, Luan Santana e Maia Reficco, de Kally's Mashup, estão na fase final em busca do prêmio que celebra a audiência da Nickelodeon e será entregue no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Pega essa competição acirrada! Larissa Manoela, que levou o zeppy de 'Artista de TV Favorito' em 2017, está de volta ao lado de nomes poderosíssimos como a Maia Reficco, sucesso da série da Nick, Kally's Mashup, que também concorre a 'Programa de TV Favorito' e 'Programa da Nick Favorito'. Enquanto isso, Maisa lidera com quatro indicações nas categorias 'Artista de TV Favorito', 'Canal de Youtube Favorito', 'Instagram Favorito' e 'Ship do Ano'.

Mas não só de meninas vive essa categoria, o príncipe do sertanejo e dono dos nossos corações, Luan Santana, concorre com as garotas e ainda marca presença nas categorias 'Fandom do Ano' e 'Artista Musical Favorito', que esta muito bem representada com Anitta, Pabllo Vittar AnaVitóriaLuanetes fiquem atentas!

E agora? Quem leva essa?

 

As votações da segunda fase podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado