MAISA SILVA É ANUNCIADA COMO APRESENTADORA DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’2018

 


Sucesso teen em todo o país, a atriz irá comandar a premiação da Nickelodeon deste ano

 Ela também concorre às categorias 'Canal de Youtube Favorito', 'Artista de TV Favorito', 'Instagram Favorito' e 'Ship do Ano'

 As votações estão abertas pelo siteTwitter e aplicativo Nick Play

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo

Créditos: Cleiby Trevisan 

São Paulo, outubro de 2018 – Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, a atriz Maisa Silvaacaba de ser anunciada pela Nickelodeon como a apresentadora da 19ª edição de 'Meus Prêmios Nick', o maior evento da pay-tv infantil, que vai acontecer no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, emSão Paulo.

Sucesso entre as crianças e jovens de todo o Brasil, a carreira de Maisa Silva explodiu quando, ainda pequena, virou apresentadora de TV e conquistou a todos com seu jeito único e excêntrico. Iniciou a carreira aos três anos no programa Raul Gil e, logo depois, foi contratada por Silvio Santos para apresentar o programa Sábado Animado, ao vivo. Com um currículo recheado de memes, Maisa estreou como atriz emCarrossel, quando deu vida a personagem Valéria, impulsionando ainda mais sua carreira.

Ela também atuou em Patrulha SalvadoraChiquititas e, mais recentemente, em Carinha de Anjo.Além das atuações na TV, Maisa conta com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e está prestes a lançar o filme 'Tudo Por Um Pop Star'. Os primeiros sucessos nas telonas foram 'Carrossel - O Filme', 'Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina', a animação 'Masha e o Urso: O Filme' e, como dubladora, 'BugiGangue no Espaço', 'Os Smurfs e a Vila Perdida' e 'O Touro Ferdinando'.

"Eu estou me sentindo muito feliz e muito realizada de ser a apresentadora do 'Meus Prêmios Nick' deste ano, porque desde que eu era pequena eu sempre assisti a premiação. Agora eu estou tendo a honra de ser apresentadora", diz Maisa"Eu estou muito feliz mesmo e preparada para levar e dar um monte de slime nas pessoas. Espero que todo mundo esteja tão ansioso e animado como eu. Estou esperando o melhor MPN de todos", completa.

A apresentadora de Meus Prêmios Nick 2018, que também lidera as indicações nas categorias "Canal de Youtube Favorito", "Artista de TV Favorito", "Instagram Favorito" e "Ship do Ano", irá comandar a festa que anualmente premia as preferências de crianças e adolescentes em diversas categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acessehttp://meuspremiosnick.uol.com.br/

COMO VOTAR 'MEUS PRÊMIOS NICK 2018'

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial (meuspremiosnick.com.bre também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito")

No tweet você pode escrever o que quiser desde que as hashtags também estejam lá!

Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes no mesmo tweet, isso só irá contabilizar um voto!

Retweets também contam como voto!

Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e ashashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #KallysMashup #TheThundermans– para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito", em Kally's Mashup como "Programa de TV Favorito" e The Thundermans como "Programa da Nick Favorito", respectivamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado