Megapix para imprensa :: "Sessão Megakids" de outubro

No mês das crianças, a Sessão Megakids será ainda mais especial, com o combo completo animação, fantasia, aventura e diversão. Os sábado de outubro prometem reunir os pequenos!

Para abrir o mês, tem Meu Malvado Favorito, às 11:55, no dia 6 de outubro. Gru planeja roubar a lua para se tornar um famoso vilão e contará com um time de criaturinhas amarelas ao seu lado, os Minions. Quando ele vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, decide adotá-las. Gru só não imaginava que o trio mudaria sua vida.

Indicada ao Oscar na categoria Animação, Tá Dando Onda é destaque no dia 13, às 12:35. A produção mostra as aventuras do pinguim Cadu Maverick, maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

A Sessão Megakids continua no dia 20, com a estreia de Superescola de Heróis, às 12:15. O jovem Will Stronghold faz parte de uma família famosa no mundo dos super-heróis. Mesmo com a genética e estudando na melhor escola formadora de heróis da cidade, ele ainda não desenvolveu um poder. Sob pressão da família e dos amigos, Will tenta ser um adolescente quase normal.

Tem mais animação no dia 27, às 12:45, com as armações de Megamente. O vilão finalmente derrota seu rival, o herói Metro Man. Mas, agora, sem ninguém para enfrentá-lo, não vê mais sentido na vida e terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado