MTV TRANSMITE ‘GLOBAL CITIZEN FESTIVAL: MANDELA 100’


 

Festival acontece no dia 02 de dezembro, em Joanesburgo, na África do Sul

 

Beyoncé, Jay-Z, Pharrell Willians, Ed Sheeran, Chris Martin e Usher são alguns dos artistas que se apresentarão no evento

 

A edição desse ano irá homenagear o centenário de Nelson Mandela

 

São Paulo, outubro de 2018 – A MTV acaba de anunciar a transmissão do'Global Citizen Festival' que homenageará os 100 anos de Nelson Mandela.O evento acontecerá no domingo, 02 de dezembro, no estádio FNB, emJoanesburgoÁfrica do Sul. A MTV levará o festival para fãs de mais de 180 países e proporcionará o maior alcance televisivo da história do 'Global Citizen Festival'.

 

Beyoncé e JAY-Z, Cassper Nyovest, D'banj, Ed Sheeran, Eddie Vedder, Femi Kuti, Kasey Musgraves, Pharrell Williams, Chris MartinSho Madjozi, Tiwa Savage, Usher e Wizkid irão se apresentar no primeiro 'Global Citizen Festival' realizado em um país africano.

 

Trevor Noah irá comandar o festival ao lado de artistas de peso como, Naomi Campbell, Dave Chappelle, Sir Bob Geldof, Gayle King, Bonang Matheba, Nomzamo Mbatha, Tyler Perry e Forest Whitaker. Ophah Winfrey também subirá ao palco para um discurso especial em homenagem a Nelson Mandela e todo o seu legado.

 

 "A MTV está ao lado dos artistas, líderes e cidadãos apaixonados que estão levantando suas vozes e agindo para promover mudanças positivas em todo o mundo", comenta Bruce GillmerDiretor Global de Música e Talentos da Viacom. "A MTV acredita no poder da música de unir e inspirar. Estamos orgulhosos de ampliar esta incrível noite de música e ativismo em homenagem a Nelson Mandela e aos fãs de todo o mundo,"  completa.

O show faz parte da campanha 'Mandela 100', da 'Global Citizen', em parceria com a 'Casa de Mandela', que promoveu uma série de eventos globais em homenagem à vida e ao legado de Nelson Mandela no ano em que ele completa um século de história.

O 'Global Citizen Festival: Mandela 100' será apresentado por The Motsepe Foundation, com os parceiros Johnson & Johnson, Cisco, Nedbank, Vodacom, Coca Cola SA, Big Concerts, Harmony, House of Mandela, Bill & Melinda Gates Foundation Goalkeepers, Eldridge Industries, and Associate Partners, HP e Microsoft.

'Global Citizen' já conseguiu arrecadar mais de US$ 37,9 bilhões que devem impactar a vida de mais de 2,25 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Somente esse ano, já foi arrecadado US$ 7,6 bilhões que devem ajudar mais de 501 milhões de pessoas até 2030.

SERVIÇO – TRANSMISSÃO 'GLOBAL CITIZEN FESTIVAL: MANDELA 100'

Exibição: domingo, 02 de dezembro – horário a definir.


Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 23/10/18 11:14:43

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado