Na terça-feira, dia 16 de outubro, o Eurochannel apresenta uma nova série de ação italiana: Anjos e Diamantes.

Caribbean



Roubos, ação e a sensualidade das três agentes italianas mais
atraentes de toda a Itália.

Liderado por um criminoso famoso, o maior roubo de diamantes na Europa acontece na Itália. O saque surge então em Porto Rico, onde uma força-tarefa de três agentes impressionantes é enviada para recuperar os diamantes e finalmente colocar o ladrão atrás das grades. A máfia, a Interpol e o destino de um major da polícia italiana estão agora em jogo na nova série do Eurochannel:Anjos e DiamantesEstreia terça-feira, 16 de outubro, às 21:30 Brasil / 19:40 Portugal.

Com uma mistura excepcional de comédia, ação, intriga, romance e sensualidade, Anjos e Diamantes segue as aventuras de três mulheres que fazem parte de uma força policial italiana, Chiara, Giorgia e Laura. Quando chegam a Porto Rico na trilha de Giovanni Rossetti, um ladrão de diamantes e especialista em tecnologia e finanças, eles descobrem que o seu trabalho na ilha será mais difícil do que esperavam devido a um importante clã da máfia.

Praias douradas e um mar cristalino, florestas exuberantes, o impressionante observatório de Arecibo não representam uma paisagem simples; as múltiplas faces da ilha, conhecidas por sua variedade e beleza, também se tornam protagonistas da série. Neste ambiente hipnotizante do Caribe, depois de perseguições, disfarces e inúmeras reviravoltas, os três agentes fascinantes encontram provas de que Rossetti, sob o pseudônimo de John Gavi, está conectado.

Ao longo dos quatro episódios da série, os três agentes são ajudados pelo mais improvável dos assistentes, pois pretendem recuperar os diamantes e exonerar o pai de Chiara, enquadrado por Rossetti. Um aspirante a monge, o simpático oficial de segurança do hotel de luxo onde os agentes estão hospedados e um animado menino porto-riquenho ― todos usam o melhor das suas habilidades para ajudar as senhoras italianas a resolver esse caso.

O Eurochannel convida os telespectadores para as deslumbrantes paisagens de Porto Rico para desfrutar de toda a sensualidade e ação de três mulheres enquanto elas tentam apanhar um ladrão de diamantes e provar a inocência de um policial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado