'NASCE UMA ESTRELA' MARCA O RETORNO DE LADY GAGA

SEMrush revela que pesquisas na internet pela estrela cresceram em 2018

São Paulo, outubro de 2018 — Lady Gaga está de volta com direito a (possível) indicação ao Oscar 2019 pelo filme 'Nasce Uma Estrela' (A Star is Born). O longa será lançado nesta semana no Brasil e a SEMrush, líder global de marketing digital, preparou um levantamento inédito de buscas na internet. Stefani Germanotta, a Lady Gaga apresentou um aumento considerável de pesquisas no ano. Em janeiro, foram 135 mil e no último mês, 165 mil, um aumento de cerca de 22%.

A cantora, que completou dez anos de carreira em 2018, vinha numa baixa nos últimos anos. O álbum Born This Way, de 2011, teve cerca de 6 milhões de vendas mundialmente. Já Joanne, de 2016, teve somente cerca de 1 milhão de vendas, mas parece que o jogo está virando agora. No momento, a trilha sonora do filme já se encontra em primeiro lugar em lojas virtuais e serviços de streaming de diversos países, assim como a música Shallow, em que a cantora divide os vocais com Bradley Cooper, que dirigiu o remake.

Nasce Uma Estrela
A versão de Gaga é a quarta filmada do filme, que já foi estrelado por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976). O filme teve cerca de 74 mil buscas no mês de setembro.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana