NICK JR. ESTREIA 'ZOOFARI'



Acompanhe os adoráveis animais selvagens em aventuras ao redor do mundo

Os novos episódios estreiam sábado06 de outubro, às 7h, no canal



[[HPICSTRIP 2]]
[[HPICSTRIP 2]]


São Paulo, outubro de 2018 – No próximosábado06 de outubro, às 7h, o canal Nick Jr. estreia 'Zoofari'. Com belas imagens e divertidos diálogos, a série envolve episódios temáticos que exploram todos os aspectos do comportamento e estilo de vida de cada animal selvagem.

'Zoofari' explora quais os tipos de bichinhos – grandes, pequenos, peludos, incomuns, aquáticos ou voadores – são os melhores para ter como estimação. Além disso, a animação vai mostrar como são as atividades diárias de cada um na selva, seja se alongando, saltando ou correndo em seushabitats naturais.

Além da selva, ao longo da temporada, também será possível acompanhar a vida dos animais do deserto, mergulhar na casa subaquática dos habitantes do mar e descobrir as características físicas e únicas de algumas das maiores ou menores criaturas do mundo. Vai ser uma incrível oportunidade de aprender fatos surpreendentes sobre os animais da maneira mais adorável possível!

Com viés educativo, os novos episódios vão ao ar todos os sábados e domingos e prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira.

SERVIÇO – ESTREIA 'ZOOFARI'

Estreia: sábado, 06 de outubro, às 7h.

Episódios inéditos: todo sábado e domingo, às 7h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado