Nickelodeon Programação Semanal 15 a 21 de outubro

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

'O Despertar das Tartarugas Ninja'

Exibição: sábado, 20 de outubro, às 14h35.

 

 

Com um visual totalmente repaginado, os personagens estão com novos traços e características. Pela primeira vez, a melhor amiga dos heróis, April O' Neil, aparece mais presente e ativa nas batalhas do grupo e surge, agora, como uma adolecente de 16 anos nascida no bairro do Queens. 'As Tartarugas Ninja' é uma propriedade clássica e global criada pela Nickelodeon, em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird. Considerado um dos programas mais populares dos anos 80, 'As Tartarugas Ninja' estreou em forma de quadrinhos e, em seguida, tornou-se um grande sucesso na TV, ganhando passagem nos teatros e cinemas de todo o mundo.

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: domingo, 21 de outubro, às 18h.

 

 

Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

 

 

 

 

 

 

 

NICKCINE

 

O Castelo do Medo

Exibição: sábado, 20 de outubro, a partir das 08h e domingo, 21 de outubro, a partir das 09h.

 

Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

 

Fonte da sinopse: http://www.adorocinema.com/

 

ESPECIAL DA SEMANA

Exibição: segunda a sexta-feira, 15 a 19 de outubro, a partir das 18h40.

 

 

 

Confira os episódios de Lip Sync Battle Shorties Halloween (segunda-feira), iCarly(terça-feira), 100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool (quarta-feira), Escola de Rock (quinta-feira) e um episódio inédito de Henry Danger (sexta-feira).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado