NOVEMBRO É O “MÊS DOS MONSTROS” NO ANIMAL PLANET

 
 
 
Programação especial vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30
 
 
 
Cena de "Orcas Assassinas"
 
Nas noites de sábado, durante todo o mês de novembro, o Animal Planet será tomado por criaturas monstruosas que povoam as selvas, o imaginário ou o próprio corpo humano. Semanalmente, o canal exibe as atrações temáticas doESPECIAL MÊS DOS MONSTROS.
 
A programação é composta por um documentário seguido de episódios de séries sobre feras selvagens, parasitas ou investigações em torno de seres ainda não conhecidos pela ciência, mas que atravessaram os séculos nos relatos populares. Na estreia, sábado, dia 3, o especial traz na sequência o documentário MONSTROS DO ABISMO (Beasts of The Abyss), às 20h30, seguido de dois episódios consecutivos de EM BUSCA DO PÉ GRANDE(Finding Bigfoot), no ar às 22h15 e à meia noite.
 
Em MONSTROS DO ABISMO, Richie Kohler e Evan Kovacs são mergulhadores de águas profundas à procura de uma fera que viveria no fundo do mar, em águas da costa escocesa. Eles são atraídos pela história do naufrágio de um submarino alemão, o UB-85, supostamente provocado por um ataque de um monstro gigantesco, durante a Primeira Guerra Mundial.  A investigação os leva à Escócia, onde eles encontram testemunhas de aparições do Monstro do Lago Ness; a partir da união das histórias e relatos, eles buscam pistas sobre a fera que pode ter atacado o submarino.
 
Depois, às 22h15EM BUSCA DO PÉ GRANDE retorna ao local onde foi feito um dos mais famosos registros dessa criatura, cinquenta anos depois: o vídeo feito por Roger Patterson e Bob Gimlin virou referência para especulações sobre a existência de um animal desconhecido pela ciência. Neste especial dividido em dois episódios, ambos exibidos na sequência, o próprio Bob conta as circunstâncias da filmagem e uma cópia do registro jamais vista, com maior nitidez, vem à tona.
 
Incentivada por todas essas descobertas, a equipe está determinada a conseguir suas próprias imagens do Pé Grande. Eles contam com a ajuda de alguns pesquisadores independentes que se dedicam ao assunto, e partem em busca de mais um vídeo antológico.
 
Ao longo do mês, o Animal Planet exibe ainda, como parte da programação doESPECIAL MÊS DOS MONSTROS: NO RASTRO DO ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES (Yeti or Not) – sábado, 10, às 20h30 – ; Ilha Feroz(Fear Island) – sábado, 17, às 20h30 –; Orcas Assassinas: A Grande Caçada (Killer Whales) – sábado, 24, às 20h30 –; Invasores (Invaders) sábados, 10, 17 e 24, às 23h05 –; Vírus (Virus) – sábados, 10, 17 e 24, à00h05 – e PARASITAS ASSASSINOS (Monsters Inside Me) – sábados, 10, 17 e 24, às 22h15, série sobre as criaturas bizarras que podem viver dentro do corpo humano, baseada em casos reais de pessoas que foram hospedeiras e sobreviveram para contar suas histórias.
 
SERVIÇO
ESPECIAL MÊS DOS MONSTROS:
Sábados de novembro – dias 3, 10, 17 e 24 – , a partir das 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 
 
Cena de "Monstros do Abismo"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado