Paramount Channel Programação Semanal 08 a 14 de outubro

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

2° Temporada

 

Estreia do 7º episódio: domingo, 14 de outubro, às 21h

 

 

No episódio da semana, ondas de choque são enviadas como um novo ataque através de Gilead e Little America. Serena Joy (Yvonne Strahovski) faz uma perigosa decisão para proteger sua família. Moira (Samira Wiley) busca alguém do seu passado.

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elizabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018.

 

MINI MARATONA – THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA

Episódios 04, 05 e 06

Exibição: sábado, 13 de outubro, a partir das 22h30 e domingo, 14 de outubro, a partir das 18h.

 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Atividade Paranormal 3

Exibição: sexta-feira, 12 de outubro, às 20h30.

Paranormal Activity 3

Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.

Elenco: Henry Joost; Ariel Schulman; Dan Smith Bittner.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2011.

Terror.

 

Uma família sente a presença de um espírito maligno na casa e decide instalar câmeras para filmar e entender os barulhos aterrorizantes e os fenômenos estranhos que ocorrem na residência. A família não está preparada para o terror que se aproxima.

 

ESPECIAL CONVIVENDO COM O MAL

 

Louca Obsessão

Exibição: segunda-feira, 08 de outubro, às 20h30.

Misery
Diretor: Rob Reiner.

Elenco: James Caan, Kathy Bates, Richard Farnsworth.

EUA. 2h. Ano de lançamento 1990.

Drama, policial.

 

Paul Sheldon (James Caan) é um escritor famoso que sofre um acidente de carro e é socorrido por uma enfermeira (Kathy Bates) que se autodenomina sua fã número um. Ela o leva para sua casa e passa a cuidá-lo. Mas, ao ler o novo livro do escritor, descobre que sua personagem predileta será morta, fazendo com que sua personalidade doentia se revele. Sem poder se locomover, Sheldon se vê à mercê das loucuras da "fã".

 

 

O Cemitério Maldito

Exibição: terça-feira, 09 de outubro, às 20h30.

Pet Sematary

Diretor: Mary Lambert.

Elenco: Stephen King, Dale Midkiff, Fred Gwynne, Mary Lambert.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2007.

 

Para a maioria das famílias, mudar-se é um novo começo. Mas para os Creeds, ele pode ser o começo do fim.

 

Sequestro em Creveland

Exibição: quarta-feira, 10 de outubro, às 20h30.

Cleveland Abduction

Diretor: Alex Kalymnios.

Elenco: Taryn Manning, Raymond Cruz, Katie Sarife.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2015.

Drama, policial, biografia.

 

Michelle Knight é uma mãe solteira que se torna a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro em Cleveland, Ohio. Durante 11 anos, Michelle foi mantida em cativeiro, estuprada, violentada e psicologicamente abusada por Ariel. Um ano após seu sequestro, Michelle descobre que ela não é a única sequestrada na casa, juntando-se a Amanda Berry e Gina de Jesus. Baseado no livro, "Libertada", de Michelle Knight, o filme narra a saga real dos terríveis onze anos que as três ficaram presas em cativeiro e finalmente conseguem escapar.

 

Os Estranhos

Exibição: quinta-feira, 11 de outubro, às 20h30.

The Strangers
Diretor: Brian Bertino.

Elenco: Liv Tyler, Scott Speedman, Kahane Doug.

EUA. 1h35. Ano de lançamento 2008.

Ação, drama.

 

Kristen McKay (Liv Tyler) e James Hoyt (Scott Speedman) estão em plena viagem, rumo à remota casa de veraneio dos pais dele. Ao chegar, eles apenas querem descansar um pouco, mas o descanso é interrompido quando três estranhos mascarados invadem o local. Para piorar ainda mais a situação, os estranhos demonstram sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais.

 

ESTREIA

 

O Livro de Eli

Exibição: sábado, 13 de outubro, às 20h30.

The Book Of Eli

Diretor: Albert Hughes.

Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Ray Stevenson.

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2010.

Ação, aventura, drama, faroeste.

 

Após o término da última guerra, há 30 anos, Eli (Denzel Washington), um homem solitário, percorre a América do Norte devastada. Nesse tempo todo, ele carrega consigo um objeto que considera ser a maior esperança para a humanidade e, portanto, vive para protegê-lo até cruzar o seu caminho Carnegie (Gary Oldman), que sabe exatamente o poder do que Eli guarda e por isso tenta pegar para ele o valioso objeto, custe o que custar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado