​'PLAYGROUND' É O TEMA DE 'MEUS PRÊMIOS NICK' 2018


Premiação conta com 19 categorias, incluindo Artista Musical FavoritoArtista de TV FavoritoHit do Ano Atleta do Ano

AS VOTAÇÕES SE ENCERRAM HOJE pelo siteTwitter e aplicativo Nick Play

O evento acontece dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo


Alta | Web

São Paulo, outubro de 2018 – A Nickelodeon acaba de divulgar o tema de 'Meus Prêmios Nick' 2018. Inspirado em um grande 'playground', o cenário tem tudo a ver com a premiação nesse ano. O maior evento da pay-tv infantil acontece no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, e as votações se encerram HOJE pelo site,Twitter e aplicativo Nick Play.

Pronta para receber o famoso banho de slime, além dos artistas e atrações que subirão ao palco, a premiação faz uma alusão ao mundo dos jogos que fazem parte da vida de muitas pessoas. Com muita cor, ambientações diferentes e tecnologia, o cenário é um convite irrecusável a mergulhar no mundo dos games em meio a muita música e diversão.

Grande atração, o telão de 160m2 foi projetado para simular um jogo virtual e proporcionar uma experiência 3D, permitindo ao público curtir os shows de uma forma muito mais realista.

O foco do palco está voltado ao icônico zeppie laranja da Nick, símbolo máster da premiação. Com uma estrutura de pixels em 3D com as faces frontais furtacor e iluminadas, o palco ganha um efeito de tridimensionalidade, ao passo que o piso repleto de formas geométricas fazem alusão as telas de calibragem de cor dos monitores, aquelas famosas listras verticais coloridas.

Com a apresentação e todo o #GirlPower de Maisa Silva, o 'Meus Prêmios Nick' 2018 celebra os assuntos que fazem parte da audiência do canal com muita diversão e shows imperdíveis.

'Meus Prêmios Nick' 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN2018, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/

COMO VOTAR 'MEUS PRÊMIOS NICK 2018'

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial (meuspremiosnick.com.bre também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito")

No tweet você pode escrever o que quiser desde que as hashtags também estejam lá!

Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes no mesmo tweet, isso só irá contabilizar um voto!

Retweets também contam como voto!

Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #KallysMashup #TheThundermans – para votar no Bob Esponja como "Desenho Animado Favorito", em Kally's Mashup como "Programa de TV Favorito" e The Thundermans como "Programa da Nick Favorito", respectivamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado