Quarta temporada de Project Runway All Stars termina no dia 18 de outubro

 

Em episódio especial, os estilistas se encontram para relembrar os melhores momentos da competição

 

 

Último episódio: 18/10, quinta-feira, 21h30

                                                                                                                                                               
Em sua quarta temporada, Project Runway All Stars reuniu 14 dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do LIFETIME, a série apresentada por Alyssa Milano (CharmedMeu Nome é Earl), trouxe de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas tiveram a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e foram avaliados semanalmente por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

 

A lista de jurados convidados desta temporada incluiu Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, fizeram participações especiais ao longo da série.

 

Entre outros prêmios, o vencedor desta edição de Project Runway All Stars poderá assumir o cargo de editor da revista Marie Claire durante um ano; ganhará uma viagem ao spa de luxo CHI Haircare, um ano de produtos de beleza Mary Kay para seus desfiles, serviços de maquiagem profissional para seu desfile de estreia, um prêmio de 150 mil dólares e um estúdio de costura Brother Sewing and Embroidery personalizado, para o lançamento de sua linha.

 

No episódio que encerra a temporada, Reunião, Alyssa Milano se encontra com os 14 estilistas para rever os looks, as discussões e o caos que agitaram a temporada. O episódio traz ainda imagens exclusivas dos bastidores e todo o drama do ateliê. Ainda, Alyssa se abre e fala muito de sua vida.

 

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado