Rodrigo Lombardi é o entrevistado de sábado no “Cinejornal” do Canal Brasil


O programa apresenta ainda a pré-estreia de "Legalize Já – A Amizade Nunca Morre" e os bastidores da filmagem do novo longa de Hilton Lacerda

Em cartaz em São Paulo com a peça "Um Panorama Visto da Ponte", Rodrigo Lombardi conversou com o repórter Kiko Mollica, não só sobre o espetáculo e o início da sua carreira artística no Grupo Tapa, mas também sobre o seu trabalho como dublador e sobre o seu primeiro protagonista no cinema. O programa vai ao ar no próximo sábado, dia 13, às 21h, no Canal Brasil.

O ator interpreta o personagem principal de "O Olho e a Faca", terceiro longa-metragem do cineasta Paulo Sacramento – que estreia na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que acontece na capital paulista a partir da próxima quinta-feira, dia 18 de outubro. Com boa parte de suas cenas rodadas em uma plataforma de petróleo, o filme apresenta um homem que divide o seu tempo entre o mar e a terra, o que faz com que ele passe longos períodos longe da família. Quando é promovido a um cargo para o qual não é suficientemente qualificado, passa a ficar ainda mais tempo embarcado.

"Essas idiossincrasias, essas incongruências, tudo isso vai se juntando por causa da inoperância desse personagem. Na verdade, ele não tem a capacidade de chegar aonde ele chegou. E quando ele chega, a coisa desmonta."

Também no programa de sábado, Simone Zuccolotto cobriu a pré-estreia no Rio de Janeiro de "Legalize Já – A Amizade Nunca Morre", longa que conta a história do nascimento do Planet Hemp. O filme, que estreia no dia 18 de outubro, tem a direção assinada por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e traz Renato Góes e Ícaro Silva como protagonistas.

O "Cinejornal" mostra ainda os bastidores de "Fim de Festa", novo longa-metragem do diretor pernambucano Hilton Lacerda, que mistura atores experientes e uma nova geração de artistas no elenco. O repórter Julio Cavani visitou o set de filmagem, em Recife.

Cinejornal
Sábado, dia 13 de outubro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado