Sábado de futebol na Globo

cid:image001.png@01D0A20D.6D35EEB0

 

                                                                                                                                                                                                                                                   


 

No domingo, dia 28, o Brasil vai às urnas para escolher seu novo presidente e definir os governadores nos estados com segundo turno. Assim, excepcionalmente, a Globo transmite jogos do Campeonato Brasileiro no sábado, dia 27. Separados por três pontos na tabela e de olho em uma vaga na Libertadores 2019, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila Belmiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, Rio de Janeiro e rede, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba, e reportagens de Marcelo Courrege e Mauro Naves. O Santos está em sétimo na tabela, com 43 pontos, enquanto o Fluminense é o nono, com 40.

 

No mesmo horário, Pernambuco acompanha a partida entre Grêmio e Sport, que acontece na Arena do Grêmio. A narração é de Rembrandt Junior e os comentários, de Cabral Neto e Adriano Siebra. Lucas de Senna e Bruno Halpern fazem as reportagens. Enquanto o Grêmio vive um bom momento, na Libertadores e no Brasileirão, o Sport precisa de uma vitória em sua briga para continuar na Série A em 2019.

 

Fórmula 1

 

Na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton tem a segunda chance de conquistar, por antecipação, o título da temporada. A Globo exibe os melhores momentos do GP do México, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira.

 

No sábado, dia 27, a rodada do futebol entra no ar depois do 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente neste dia a Globo não exibe 'SóTocaTop'. Os melhores momentos do GP do México serão exibidos na madrugada de segunda-feira, dia 29, depois do 'Domingo Maior'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado