Saia Justa em Belém lota Theatro da Paz

 


 

 

                           

(Créditos: Bruna Brandão)

 

'Saia Justa Por Aí', projeto itinerante do GNT, reuniu mais de 700 pessoas no Theatro da Paz, em Belém, na última quarta-feira (03). Astrid, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty receberam Fafá de Belém no sofá para um papo sobre a cultura, gastronomia e curiosidades do Pará. Além da transmissão ao vivo na TV, o público pôde acompanhar as Saias de perto em cobertura 360° no canal do GNT no YouTube. Durante o programa, a hashtag #SaiaJustaBelém ficou no Trend TopicsBrasil no Twitter.

O programa teve ainda John Drops imitando o look da Gaby; Caio Braz testando o conhecimento da plateia sobre cultura paraense; a participação de Dona Onete, a inventora do estilo musical "carimbó chamegado"; um monólogo de Mônica Martelli; muita música com Gaby Amarantos e outros convidados especiais. 

O projeto, que já passou por diversas capitais do Brasil, fez sua primeira parada na região Norte. O Saia Justa em Belém está disponível no GNT Play e fica aberto para não assinantes por sete dias. O assinante pode, ainda, acessar toda a programação do canal na plataforma. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana