Segunda temporada de "THE RESIDENT" estreia no Brasil esta semana no FOX App


A partir da 00h00 de sexta, 5 de outubro, a segunda temporada estreia no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ ou FOX Premium no Brasil; Matt Czuchry, Emily VanCamp e Bruce Greenwood integram elenco.

Chega ao Brasil no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, a segunda temporada da série "THE RESIDENT". Um novo episódio entra por semana na plataforma, de forma cumulativa, sempre às sextas-feiras. Os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.
 
A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional e é um grande sucesso de audiência e público, estreou a segunda temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro. 

Com 13 episódios de uma hora cada, o elenco conta novamente com as estrelas Matt Czuchry ("The Good Wife" e "Gilmore Girls"), Emily VanCamp ("Revenge") e Bruce Greenwood ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson"), além de Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e a atriz convidada Jenna Dewan ("Step Up"), entre outros. 

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.  

O enredo do drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.  

"THE RESIDENT" é produzido pela 20th Century Fox Television e os produtores executivos da série incluem Todd Harthan (Rosewood), Amy Holden Jones (Mystic Pizza, Indecent Proposal), Rob Corn (Grey's Anatomy), Antoine Fuqua (Southpaw, Training Day), David Boorstein (Level 26: Dark Revelations), Oly Obst (The Mick, Ghosted) e Phillip Noyce (Patriot Games, The Bone Collector).  

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no FOX App para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+. 

Novos episódios 

Agora, Conrad (Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Vancamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Greenwood). Enquanto isso, a Dra. Mina Okafor (Wilson) segue trabalhando com seu mentor Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner, de "Suits").  

Porém, as habilidades do novo ortopedista, Dr. Kitt Voss (Jane Leeves, de "Frasier") podem levar Mina a um caminho diferente. O Dr. Devon Pravesh (Dayal), residente do primeiro ano, se sente intrigado epla nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Dewan), cuja presença no hospital trará transtorno a todos. 

No último episódio da primeira temporada, Conrad busca ajuda com uma pessoa pouco querida em uma última tentativa de evitar que Nic seja sabotada por Lane (Melina Kanakaredes). Enquanto isso, a parceria entre Mina e The Raptor ganha novas proporções quando Micah (Patrick R. Walker) retorna ao Chastain Memorial Hospital com complicações cardíacas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado