Segunda temporada de SIX: Esquadrão Antiterrorista chega ao final no dia 11


 

 

Último episódio: 11/10, quinta-feira, 22h40

 
 

Six: Esquadrão Antiterrorista, série dramática do HISTORY, encerra sua segunda temporada no dia 11 de outubro. Nesta leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) fez sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline. Essa produção do A+E Studios acompanhou de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão.

 

Inspirada em missões militares reais, a série mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retratou a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas famílias pessoais. Para sua produção, foi necessária uma grande pesquisa para entender o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

 

Em dez episódios, a segunda temporada acompanhou os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard "Rip" Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe "Bear" Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntaram forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreavam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levou a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações quase levaram à Terceira Guerra Mundial.

 

Também voltaram no segundo ano Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganhou peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

 

No episódio que encerra a temporada, Zona de perigo, a equipe das forças especiais dos Estados Unidos da América deve provar por que é a melhor no que faz. Os Six precisam manter seus inimigos à distância, enquanto se aproximam para liquidá-los. Quanto tempo serão capazes de resistir sem reforços?

 

 

Classificação Indicativa: 14 anos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado