Shopping JK Iguatemi recebe evento “Mundo Gloob”

 

Atração infantil gratuita ficará no empreendimento de 10 a 28 de outubro

 


Crédito / Divulgação Gloob

 

A diversão da garotada da Vila Olimpia, em São Paulo, vai ficar ainda melhor entre os dias 10 e 28 de outubro. Nesse período, o Shopping JK Iguatemi recebe o evento "Mundo Gloob", que está de "cara nova" e com atividades repaginadas dos programas "Detetives do Prédio Azul", "Valentins", "Porto Papel", "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" e "ALVINNN!!! E Os Esquilos". A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

"O Mundo Gloob é o nosso evento mais completo, entregando os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida. Para este ano, atualizamos todas as atividades, tornando-as ainda mais atraentes para as crianças, preservando valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças que estão presentes também em nossos programas", afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

A área de "Detetives do Prédio Azul" dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de "Valentins", a criançada se diverte com a "Prancha Labirinto", atividade cujo objetivo é movimentar em equipe um tabuleiro gigante para levar dois ratinhos de brinquedo até os buracos da plataforma. A dinâmica é feita em conjunto por todas as crianças participantes.

No espaço de "Porto Papel", os pequenos encontram a brincadeira "Roleta de Poderes". Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, como "sorrir", "chorar", "ficar bravo", "tomar um susto" ou "ficar sonolento", eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

O desafio muda na área de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug". No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas "Kwamis" e colocá-las dentro do "miraculous" em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

O evento disponibiliza, também, a "Área Família", destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal em dois iPads, além de brincar com peças geométricas.

"Estamos honrados em repetir a parceria com o Gloob por mais um ano. Para a Iguatemi é motivo de satisfação oferecer aos clientes atrações que promovam experiências memoráveis de lazer em família. Temos certeza que as crianças irão se divertir com as aventuras do Mundo Gloob", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

Serviço

Mundo Gloob
Local: Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04543-011
Data: 10 a 28 de outubro
Horário: Domingo a sexta e feriados das 14h às 19h:30h*
Sábado: 12h às 19h30.*
*entrada da última turminha
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de até 8 crianças, a cada 5 minutos).
A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado