Terceira temporada do Animal Kingdom estreia no próximo dia 8, no AMC

 

Novos episódios encontram o clã Cody no meio de um dilema: quem ocupará o lugar de liderança enquanto Smurf estiver na cadeia?

São Paulo, 3 de outubro de 2018 – O canal AMC recebe novamente a família Cody para a terceira temporada de Animal Kingdom, que estreia no próximo dia 8 de outubro, às 22h30. Com novos conflitos por conta do encarceramento de Janine "Smurf" Cody, o clã começa a repensar seus papéis. O jovem e não tão inocente Jay está cada vez mais envolvido nos negócios da família.

O remake do filme australiano Animal Kingdom foi desenvolvido para a TV por Jonathan Lisco ("Halt e Catch Fire" e "Southland") e John Wells ("Shameless" e "The West Wing"). A série conta a história de Joshua "J" Cody, um garoto de 17 anos que, após a morte súbita de sua mãe, é forçado a procurar sua avó, Janine "Smurf" Cody. Ele foi protegido da família Cody por anos e, no decorrer da série, a ligação grupo com o crime explica o motivo.  Smurf está à frente dos negócios. Baz, seu braço direito, foi adotado por ela quando adolescente. Seu filho mais velho,  o perturbado Pope, acaba de ser libertado da prisão. Ele é seguido pelo rude, hiperativo e drogado, Craig. O triste e suspeito Deran é o irmão mais novo.

"J" logo descobre que Smurf é uma matriarca intensa, imponente e complicada, que rege a vida de "seus meninos" com um amor que beira o incestuoso. Assim, unir-se a essa família implica em muito mais perigos e emoções fortes do que aqueles que ele está preparado para enfrentar.

Nesta nova temporada de Animal Kingdom, Jay não é tão inocente quanto antes. Agora, com seus tios, ele vive uma vida de crime sem limites, colhendo as recompensas. Mas com Smurf na prisão, uma questão inevitável envolve os Cody: quem vai cuidar da família? Será Jay? Será Baz? Ou será uma figura inesperada que reaparecerá em suas vidas?

O elenco da série é encabeçado pela atriz vencedora do Tony Award, Ellen Barkin, como Janine "Smurf" Cody, a matriarca do clã. O resto da família é formado por Finn Cole (Peaky Blinders, An Inspector Calls) como Joshua J Cody; Scott Speedman (Barefoot, My Life Without Me) como Barry "Baz" Blackwell; Shawn Hatosy (Inimigos Públicos, "Fear the Walking Dead") como Andrew "Pope" Cody; Ben Robson ("Vikings", The Boy) como Craig Cody; Jake Weary (Chicago Fire, "Pretty Little Liars") como Deran Cody; e a participação de Carolina Guerra ("Os Demônios de Da Vinci") como Catherine Ortiz e Molly Gordon ("Orange is the New Black") como Nicky Belmont. A série conta com a produção executiva de Jonathan Lisco ("Halt e Catch Fire" e "Southland") e John Wells ("Shameless" e "The West Wing") para John Wells Productions. Além disso, tem a co-produção da Warner Horizon Television.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado