TNT Destaques da Programação 08 a 14 de outubro




  • UEFA NATIONS LEAGUE (AO VIVO) - A partir das 15h15


Quem já está com saudade de ver as grandes seleções europeias em campo, terá a oportunidade de assistir às partidas envolvendo as seleções europeias da "primeira divisão" - como foi definido a partir do ranking da UEFA – da Nations League. A competição, estreante no calendário europeu, dura dois anos e garante classificação para a Eurocopa.


Polônia x Portugal (quinta, dia 11)

Croácia x Inglaterra (sexta, dia 12)

Holanda x Alemanha (sábado, dia 13)

Polônia x Itália (Domingo, dia 14)


Segunda-feira, 08 DE OUTUBRO

22h30: Gente Grande (Grown Ups, 2010) Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Terça-feira, 09 DE OUTUBRO

21h: American Music Awards (ao vivo)


Todo o universo da música pop estará reunido nesta terça para a entrega dos prêmios do American Music Awards® 2018 sob o comando de Tracee Ellis Ross. A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz.


TNT MEGAFILM


00h: Peter Pan (Pan, 2015) Aventura/Fantasia, EUA/Inglaterra, 10 anos. Sinopse: Peter é um menino travesso de 12 anos que vive em um sombrio orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Ele não quer crescer e seu desejo se torna realidade numa noite inacreditável, quando o jovem órfão é levado do orfanato a um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas, chamado Terra do Nunca. Neste local mágico, vive aventuras incríveis enquanto tenta descobrir o segredo da sua mãe, que o deixou no orfanato ainda bebê. Só que o capitão Barba Negra domina o local e escraviza crianças e adultos em busca de uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Obrigado a garimpar, Peter conhece James Hook, que tem planos para fugir do local. Na companhia da guerreira Tigrinha e do novo amigo, Peter deve derrotar o cruel pirata e se tornar o herói da Terra do Nunca.


Quarta-feira, 10 DE OUTUBRO

21h45: O Protetor (The Equalizer, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.


Quinta-feira, 11 DE OUTUBRO


TNT NITRO


22h45: 300: A Ascenção do Império (300: Rise of an Empire, 2014) Drama/Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.


00h35: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

Sexta-feira, 12 DE OUTUBRO

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS


07h30: Toy Story: Um Mundo de Aventura

08h55: Toy Story 2

10h40: Toy Story 3



Sábado, 13 DE OUTUBRO


109h: De Olho Na Liga

O "De Olho na Liga" é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo. (Livre)


TNT ADVENTURE


21h35: Roubo nas Alturas (Tower Heist, 2011) Ação/Policial/Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: O gerente de um luxuoso condomínio residencial de Nova York lidera um grupo de trabalhadores que buscam revanche quando descobrem que o dono da cobertura, desviou o dinheiro da aposentadoria de todos os funcionários do prédio. Na busca por justiça, ele reúne um grupo de bandidos amadores para roubar a cobertura a fim de encontrar o dinheiro, o que ele tem certeza que está escondido na cobertura. Porém ele percebe que vai precisar da ajuda de algum ladrão de verdade para ter de volta os 20 milhões de dólares.

Domingo, 14 DE OUTUBRO

TNT MEGAFILM


21h50: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado