TNT transmite hoje ao vivo e com exclusividade o American Music Awards(R) 2018

Com cobertura completa, o canal também terá uma live com time de influenciadores

#AMAnaTNT

 

Hoje, dia 09 de outubro, às 21h, todo o universo da música pop estará reunido para a entrega dos prêmios do American Music Awards® 2018 sob o comando de Tracee Ellis Ross. A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz.

 

Com 28 categorias, os indicados ao American Music Awards® (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, o canal preparou uma live no YouTube da TNT Brasil, a partir das 20h30, sob o comando de Diego Ferreira, mais conhecido como Didi Effe e os convidados: Fernandinha (canal OKOK), Giovanna Ferrarezi, Babi Dewet, os cantores Rincon Sapiência, Sofia Oliveira e ainda as integrantes do grupo Rouge: Li Martins, Fantine, Aline e Karin -– que vão comentar todos os acontecimentos desta grande noite.

American Music Awards® 2018 acontece hoje, dia 09 de outubro, a partir das 21h, com transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT e apresentação de Domingas Person. Além disso, a plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO, estará exibindo simultaneamente para quem quiser assistir de onde quiser. Reapresentação: Quarta, dia 10 de outubro, às 13h15

 

 




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado