"Tudo Por Um Pop Star", "Goosebumps 2" e "Cinderela e o Príncipe Secreto" chegam às telonas na véspera do dia das crianças

Longas vão fazer a cabeça dos pequenos a partir desta quinta (11) em todo o País

Os pequenos terão motivos de sobra para correr para os cinemas nesse mês das crianças. Isso porque três filmes chegam às telonas para animar a programação dos baixinhos a partir desta quinta-feira (11): "Tudo Por Um Pop Star", "Goosebumps 2" e "Cinderela e o Príncipe Secreto".

"Tudo Por Um Pop Star" - A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram.

"Goosebumps 2" - Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

"Cinderela e o Príncipe Secreto" - Enquanto Cinderela e seus amigos ratos se divertem no Baile Real, tudo parece perfeito, até a princesa ter uma grande surpresa: o príncipe é uma farsa! O verdadeiro representante do reino foi transformado em rato por uma bruxa malvada. Cinderela e seus amigos precisam embarcar em uma grande aventura para reverter o feitiço e restaurar a ordem no lugar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado