Twitter transmite jogo do NBB entre Flamengo x Joinville ao vivo nesta quarta-feira (17)


Confronto marca a estreia das transmissões do NBB ao vivo pelo Twitter na temporada 2018/2019

Nesta quarta-feira (17), a partir das 20h30, o Twitter transmite ao vivo o jogo entre as equipes de Flamengo (@TimeFlamengo) e Joinville/AABJ (@Jllebasquete), válido pela temporada 2018/2019 do Novo Basquete Brasil (@NBB) e que acontece na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro-RJ. Para assistir a partida gratuitamente via Twitter, basta acessar o perfil do Novo Basquete Brasil (@NBB) pelo computador ou via aplicativo do Twitter. O jogo estará disponível para usuários e não usuários do Twitter.

O duelo entre Flamengo e Joinville/AABJ será a primeira partida da atual temporada do NBB a estar disponível ao vivo no Twitter. Parceiro de transmissão da Liga Nacional de Basquete desde ao ano passado, o Twitter transmitirá ao vivo e gratuitamente 15 partidas da temporada 2018/2019 do NBB, sempre às quartas-feiras. A próxima disputa com transmissão via Twitter será o confronto entre Corinthians (@Corinthians) e Brasília, que acontece no dia 24 de outubro, às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, casa do Corinthians, em São Paulo.

"Estamos felizes em dar sequência à parceria com a Liga Nacional de Basquete, pois trazer conteúdos de interesse e de qualidade para nossa plataforma é de extrema importância para nós. O fã de basquete poderá, ao mesmo tempo, assistir às partidas ao vivo e interagir em conversas em tempo real, em uma única tela, pelo Twitter. Além disso, abrimos novas possibilidades para os anunciantes", afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina. Na última temporada do NBB, a partida entre Flamengo X Ceará, uma das que tiveram transmissão pelo Twitter, teve audiência de 319.000 mil espectadores únicos.

O Twitter permite que o usuário receba uma notificação pelo celular sempre que alguma conta seguida por ele inicie uma transmissão ao vivo. Assim, o fã de basquete pode acessar pelo Twitter a conta que deseja acompanhar (como a do @NBB, por exemplo), selecionar o botão com a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Depois disso, sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada, o seguidor receberá uma notificação.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado