Warner: Destaques da Programação 08 a 14 de outubro



Segunda-FEIRA, 08 DE OUTUBRO


21h40: Máquina Mortífera 3 (ESTREIA!)


Sempre impactante, exagerada, imprevisível. Apresentamos a estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera, a série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90.


Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, Máquina Mortífera retorna com uma nova temporada, com um radical parceiro para o detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles. Interpretado por Seann William Scott, ele fará o papel de Wesley Cole, um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida. Enquanto Riggs era mais explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera.


Máquina Mortífera 3, composta de 13 episódios, é inspirada no filme homônimo estrelado por Mel Gibson e Danny Glover. A terceira temporada terá como protagonistas Damon Wayans (Roger Murtaugh), Seann William Scott (Wesley Cole), Keesha Sharp (Trish Murtaugh) e Floriana Lima (Miranda Riggs), entre outros. (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Noite da Virada (2014) Comédia, 16 anos. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.









Terça-feira, 09 DE OUTUBRO


WARNER MOVIES


22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) Aventura, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.


Quarta-feira, 10 DE OUTUBRO


21h40: Riverdale 3 (ESTREIA!)

Sedução, mistério e escuridão. A comunidade estudantil mais enigmática e ardente se mobiliza para assistir à terceira temporada de Riverdale, a série composta por 22 episódios, criou um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.


A segunda temporada consolidou alguns relacionamentos como Archie com Veronica e Betty com Jughead, mas também revelou que Hal Cooper, o pai de Betty, era o misterioso encapuzado por trás do ataque ao pai Archie e alguns outros crimes. Jughead, enquanto isso se tornou o líder dos Serpentes, enquanto investiga os obscuros passos de Hiram, pai de Verônica. A temporada terminou com a prisão inesperada de Archie pelo assassinato de Cassidy Bullock, que era o assaltante dos quatro amigos quando foram passar um fim de semana na cabana dos Lodge. Embora o verdadeiro assassino tenha sido um dos guarda-costas de Hiram, o pai de Verônica tramou o que era necessário para culpar Archie, justo quando assumiria a presidência do centro de estudante. A terceira temporada solucionará o destino e a inocência de Archie e as relações perigosas desse grupo de adolescentes, neste controverso e conflituoso local.


Riverdale 3 traz em seu elenco os atores K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).


WARNER MOVIES


22h30: Drácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold, 2014) Ação/Terror/Fantasia, 14 anos. Sinopse: O reino da Transilvânia sempre teve uma relação tensa com os turcos. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes, que aprendeu com os rivais a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, governa em paz por 10 anos. Só que o rei inimigo Mehmed decide voltar ao país, mas seus batedores que exploravam o local são mortos e a culpa cai sobre Vlad. Agora, o império exige que mais 1000 crianças sejam entregues. Vlad se recusa, afinal os inimigos querem levar seu próprio filho e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, recorre a um ser das trevas que vive na região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro com poderes sobre humanos: Drácula.


Quinta-feira, 11 DE OUTUBRO


WARNER MOVIES


22h30: Golpe Duplo (Focus, 2015) Drama, 14 anos. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.


Sexta-feira, 12 DE OUTUBRO


Das 13h55 às 22h30: MARATONA YOUNG SHELDON


Na 1ª temporada de Young Sheldon acompanhe a história Sheldon Cooper, um menino tímido de nove anos de idade, engraçado e superdotado com manias e vestimentas muito diferentes das crianças de sua idade. Na trama, o pequeno Sheldon mora no leste do Texas, onde uma mente brilhante como a dele não encontra espaço para se destacar. Sua família supernormal terá que encontrar uma forma de lidar com o filho prodígio que sonha em ser um reconhecido físico teórico e revolucionar o mundo da ciência.


George, o pai, se esforça para ser um bom técnico de futebol e ao mesmo tempo um bom pai para seus filhos. A mãe, Mary, protege Sheldon com unhas e dentes de todos aqueles que não conseguem compreender a genialidade do garoto. O irmão mais velho, George, se esforça para ir bem no colégio – mas isso fica complicado quando seu irmão mais novo "esquisito" está na mesma sala. E Missy, irmã gêmea de Sheldon, vive irritada com toda a atenção que ele recebe...Mas é a única pessoa que lhe diz a verdade. (12 anos)


Sábado, 13 DE OUTUBRO


12h15 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP20: Gender Reveal: A loja prepara um chá de revelação para Glenn (Mark McKinney) e sua esposa, Jerusha (Kerri Kenney). Enquanto isso, Dina (Lauren Ash) enfrenta a realidade de fazer um parto. (12 anos)



12h45 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.20: Ocular Fluid and Fighting Robots: A patrocinadora de Christy, Nora, a desafia a ser compreensiva com Bonnie a todo custo. Bonnie se convence de que Adam não tem se esforçado mais. (14 anos) 


13h10 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 20: Great Heckspectations: Frankie obriga Brick a convidar Cindy para o baile de formatura. Lexie convence Axl a comprar um presente atrasado para o aniversário de 21 anos de Sue. Mike fica enfurecido com o novo controle remoto da TV. (12 anos) 


WARNER HITS


22h30: Lucy (2014) Ação/Comédia, 16 anos. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como "mula" para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.


00h55: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.19: Galaxy of Minds: Enquanto Roman se esforça para manter sua vida pessoal com Blake, ao mesmo tempo em que completa uma série de missões secretas, a equipe deve se unir a um excêntrico teorista de conspirações. (12 anos) 


Domingo, 14 DE OUTUBRO


12h20: Kevin Pode Esperar 2

EP.15: Fight or Flight: Os planos de Kevin (Kevin James) de combinar uma viagem de negócios com as férias da família são ameaçados pelos esforços de Vanessa (Leah Remini) para viajar de primeira classe. (12 anos)


12h40: O Chefe da Casa 2

EP.15: March Madness: Quando os pais de Andi decidem visitá-los na Páscoa, Adam e Andi precisarão manter a paz entre os dois lados da família. (12 anos)


Das 13h às 22h: ESPECIAL MÁQUINA MORTÍFERA; DE VOLTA ÀS ORIGENS


Máquina Mortífera: Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano, e, juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas. Mel Gibson, como Martin Riggs, e Danny Glover, como Roger Murtaugh, inauguram uma das sagas de ação mais bem-sucedidas de todos os tempos. (16 anos)




Máquina Mortífera 2: Os policiais Riggs e Murtaugh tem uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul-Africanos com o tráfico de drogas. (14 anos)


Máquina Mortífera 3: Mel Gibson e Danny Glover voltam a trabalhar com o diretor Richard Donner na terceira parte de uma das sagas de ação de maior sucesso de todos os tempos. O policial Roger Murtaugh (Danny Glover) está prestes a se aposentar. Mesmo assim, seu colega Martin Riggs (Mel Gibson) encontra uma maneira, mais uma vez, para se meter em explosivos problemas com os bandidos, encarnados desta vez por Stuart Wilson e uma quadrilha de capangas. Joe Pesci volta como o atrapalhado Leo Getz e Rene Russo, a novidade do filme, é Lorna Cole, uma detetive de Assuntos Internos cuja missão é investigar Murtaugh e Riggs, apesar de acabar rendida aos encantos do infalível Riggs.(12 anos)


Máquina Mortífera 4: Os policiais Riggs e Murtaugh tem uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul-Africanos com o tráfico de drogas. (14 anos)


22h: The Big Bang Theory 12 (Inédito!)

EP.2: (12 anos)


22h25: Young Sheldon 2 (Inédito!)

EP.2: (12 anos)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado