Warner: Destaques da Programação 22 a 28 de outubro


Segunda-FEIRA, 22 DE OUTUBRO


21h40: Máquina Mortífera 3 (INÉDITO)

EP.3: A Whole Lotto Trouble: Enquanto Cole e Murtaugh investigam uma fraude na loteria, Cole cuida de sua filha e Murtaugh encara a visita inesperada de seu sogro (RICHARD ROUNDTREE). (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Eu Sou a Lenda (I am Legend, 2007) Drama/Suspense/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Mas ele está em desvantagem... e seu tempo está se esgotando.


Terça-feira, 23 DE OUTUBRO


21h40: SUPERNATURAL 14 (ESTREIA)

EP.1: Stranger in a Strange Land: A jornada angustiante dos irmãos Winchester continua na histórica 14ª temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) já enfrentaram monstros e demônios, o céu e o inferno. Mas, na 13ª temporada, os Winchesters foram jogados num aterrorizante universo alternativo - um mundo apocalíptico onde eles nunca existiram - tudo enquanto treinavam Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer, e salvavam sua mãe. E eles venceram! Mas, com a aparente morte de Lúcifer, Sam e Dean têm novos problemas nas mãos- como a volta do ARCANJO MICHAEL. (14 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Evereste (2015) Aventura, 12 anos. Sinopse: Em maio de 1996, as expedições Adventure Consultants e a Mountain Madness, lideradas por Rob Hall e Scott Fischer, se preparam para escalar o famoso monte Everest, localizado no Nepal e considerado uma das montanhas mais altas do mundo. Deixando família e amigos para trás, eles embarcam confiantes na arriscada aventura. No meio do caminho, diversos imprevistos começam a atrasar a jornada, mas o maior deles é uma grande nevasca que os impede de continuar. Rob e Scott divergem em relação as próximas decisões a serem tomadas a fim de não prejudicarem os demais membros da equipe, mas sem tempo hábil e com oxigênio escasso, a dupla se vê obrigada a adotar medidas extremas para tentar salvar a própria pele.




Quarta-feira, 24 DE OUTUBRO


21h40: Riverdale 3 (INÉDITO)

EP.3: Chapter Thirty-Eight: As Above, So Below: (12 anos.)


00h30: All American (ESTREIA)

EP.1: Pilot for Ai: Aluno da South Crenshaw High, Spencer James é chamado para jogar futebol americano na Beverly High School e vai morar com o técnico Billy Baker e sua família. 


Quinta-feira, 25 DE OUTUBRO


21h40: Flash 5 (ESTREIA)

EP.1: Nora: Na estreia da quinta temporada, Barry (GRANT GUSTIN) e a Equipe Flash deverão se empenhar para enviar Nora West-Allen (JESSICA PARKER KENNEDY) de volta ao futuro sem alterar a linha do tempo. (12 anos)


00h10: Arrow 7 (ESTREIA)

EP.1: Inmate 4587: (12 anos)


Sexta-feira, 26 DE OUTUBRO


WARNER MOVIES


22h30: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, 12 anos. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.


Sábado, 27 DE OUTUBRO


12h40 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP22: Town Hall: Quando a loja se prepara para uma grande reunião da empresa, Amy (America Ferrera) e Jonah (Ben Feldman) são obrigados a esquecer suas diferenças e reunir seus colegas para confrontar o CEO. (12 anos)


13h - Mom 5 – INÉDITO!

EP.22: Diamond Earrings and a Pumpkin Head: Quando Christy sucumbe a velhos hábitos, Bonnie se preocupa com seu bem-estar, no último episódio da quinta temporada. (14 anos).

 

13h30 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 22: SPLIT DECISION: Frankie tem como missão impedir que Axl aceite a proposta de emprego em Denver. Enquanto isso, Sue se arrepende por não ter se declarado a Sean antes de ele viajar para Gana. (12 anos) 



WARNER HITS

22h30: Familia do Bagulho (We're The Millers, 2013) Policial/Comédia, 14 anos. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões! 


01h20: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.20: DEFECTION: Jane é obrigada a convocar alguém de seu passado para derrubar uma aliança perigosa. (12 anos) 


Domingo, 28 DE OUTUBRO


MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 10

A partir das 03h40


O Ano dos Winchester A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Não perca a Maratona da temporada 10 completa no último final de semana do mês.


22h: The Big Bang Theory 12 - INÉDITO!

EP.4: THE TAM TURBULENCE: Sheldon se recusa a dizer por que nunca falou sobre Tam (ROBERT WU), seu melhor amigo de infância, e Leonard decide investigar. Participação de JERRY O'CONNELL. (12 anos)


22h25: Young Sheldon 2-  INÉDITO!

EP.4: A FINANCIAL SECRET AND FISH SAUCE: Quando George Sr. pede a Sheldon para esconder um segredo de Mary, o estresse de não ter sido honesto o leva a se esconder na casa de Tam durante a noite. (12 anos)


DOMINGO HEROICO


23h30: SUPERGIRL 4 (ESTREIA)

EP.1: American Alien: Na estreia da quarta temporada, Supergirl (MELISSA BENOIST) entra em ação quando remanescentes da organização terrorista antialienígena Cadmus tentam aniquilar líderes pró-aliens. (12 anos)



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado