Warner: Destaques da Programação 29 de outubro a 04 de novembro


Segunda-FEIRA, 29 DE OUTUBRO


21h40: Máquina Mortífera 3 (INÉDITO)

EP.4: Leo Getz Justice: (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009) Comédia, 14 anos. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!


Terça-feira, 30 DE OUTUBRO


21h40: SUPERNATURAL 14 - INÉDITO!

EP.2: Gods and Monsters: Com uma pista sobre o paradeiro de Dean, Sam, Mary e Bobby decidem investigar. Enquanto isso, Castiel oferece alguns conselhos a Jack. (14 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Loucas para Casar (2014) Comédia, 14 anos. Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Quarta-feira, 31 DE OUTUBRO


00h30: All American - INÉDITO!

EP.2: 99 Problems: Enquanto tenta dar conta de tudo, dentro e fora do campo, Spencer descobre que as regras de Crenshaw não se aplicam em Beverly Hills. Enquanto isso, Coop sente a ausência de Spencer.


Quinta-feira, 01 DE NOVEMBRO


21h40: Flash 5 - INÉDITO!

EP.2: Blocked: Enquanto Barry ajuda Nora a se tornar uma velocista mais habilidosa, ele e a Equipe Flash se deparam com um novo inimigo chamado Cicada, que está à caça de um meta com intenções nefastas. (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007) Ação/Terror, 14 anos. Sinopse: Johnny Blaze é um motociclista habilidoso que toma a difícil decisão de vender sua alma para o diabo a fim de salvar a vida de seu pai, acometido por um câncer terminal. Embora ele tenha cumprido sua parte no acordo, seu pai acaba morrendo e Johnny é obrigado a deixar sua cidade, seus amigos e a mulher que ama. Anos mais tarde, ele se torna um acrobata renomado mundialmente e, em uma de suas apresentações, reencontra Roxanne, sua antiga namorada. Mas Mefisto mais uma vez reaparece com uma missão perigosa para Johnny: enfrentar seu filho, que deseja instalar o inferno na Terra e tornar a vida de todos insuportável. Essa é, no entanto, a única chance do motociclista de recuperar o controle do seu destino.


00h25: Arrow 7 - INÉDITO!

EP.2: Longbow Hunters (12 anos)


Sexta-feira, 02 DE NOVEMBRO


ESPECIAL: AMALDIÇOADOS PELA AVENTURA

A Warner preparou um super especial para salvar o seu feriado, e encher o seu dia de ação.


18h20 - Motoqueiro Fantasma

20h20 - Hellboy II: O Exército Dourado

22h30 - Capitão América 2: O Soldado Invernal

01h - O Lobisomem


Sábado, 03 DE NOVEMBRO


12h30 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 23: A Heck of a Ride Parte.1: No episódio final da série, a família Heck faz uma viagem a Denver, onde Axl começará seu novo emprego e sua vida longe de Orson. (12 anos) 

EP.24: A Heck of a Ride Parte.2: (12 anos) 



WARNER MOVIES


22h30: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, 12 anos. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.


01h35: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.22: In Memory: No último episódio da terceira temporada, Jane e Weller procuram Roman onde tudo começou. Serão eles capazes de finalmente detê-lo? (12 anos) 


Domingo, 04 DE NOVEMBRO


12h35: Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.17: Wingmen: Kevin (Kevin James) encontra online um novo pretendente para Vanessa (Leah Remini) e acaba ganhando um novo melhor amigo. (12 anos)


13h: O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.17: King for a Day: Quando Adam insiste que pregar peças é uma brincadeira inofensiva, Andi faz um plano elaborado para lhe ensinar uma lição. (12 anos)

22h: The Big Bang Theory 12 - INÉDITO!

EP.5: The Planetarium Collision: Sheldon sabota a carreira de Amy e recebe a visita fantasmagórica de um velho amigo. Enquanto isso, Raj rejeita a oferta de Howard para apresentar um programa sobre os planetas. (12 anos)


22h25: Young Sheldon 2-  INÉDITO!

EP.5: A  Research Study and a Czechoslovakian Wedding Pastries: Dr. Sturgis recomenda Sheldon e Missy para um estudo universitário sobre gêmeos. Mary fica insatisfeita quando o resultado da prova sobe à cabeça de Sheldon.

(12 anos)


DOMINGO HEROICO


23h40: Supergirl 4 - INÉDITO!

EP.2: Fallout: Quando uma revelação surpreendente provoca o caos em National City, Alex (CHYLER LEIGH) assume o controle do DEO. Enquanto isso, Supergirl se empenha em capturar Mercy Graves (RHONA MITRA). (12 anos)


01h20: Legends of Tomorrow 4 – ESTREIA!

EP. 1: The Virgin Gary: Após derrotarem o demônio Mallus abraçando-o até a morte com um bichinho de pelúcia gigante chamado Beebo, as Lendas estão prontas para diminuir o ritmo. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se unem a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Bureau do Tempo para ajudar a limpar os últimos anacronismos que restaram. A missão parece estar progredindo bem, até Constantine (Matt Ryan) chegar e informar que, ao solucionar um grande problema, eles criaram outro muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo se fragmentar para libertar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se enfraqueceu. A história agora está infectada com "Fugitivos" - criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso através do tempo por pessoas como Constantine, esses Fugitivos estão de volta ao nosso mundo em bandos, provocando um grande caos. (12 anos) 


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado