“90 DIAS PARA CASAR” ACOMPANHA CASAIS QUE TENTAM SUPERAR BUROCRACIAS PARA VIVEREM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR


 
 

Safra inédita da série estreia na quarta-feira, 14 de novembro; cinco pares esperam vencer distância e preconceito para se casarem

 
 

Os pares apaixonados de 90 DIAS PARA CASAR (90 Days Fiancé)vivem a expectativa de driblar as instâncias burocráticas para viverem o amor – eles estão separados pela nacionalidade e milhares de quilômetros. De um lado, há os cidadãos americanos e, de outro, os estrangeiros pelos quais se apaixonaram.

A série retorna na quarta-feira, 14 de novembro, às 20h30, para narrar a jornada desses homens e mulheres na busca pela convivência definitiva. Eles se conheceram em situações inusitadas, em viagens ou por perfis em redes sociais. Depois de longas chamadas de vídeos e encontros pela tela do computador, eles vivem um momento crucial: estão decididos a conquistarem o visto K1, modalidade que permite ao estrangeiro passar 90 dias em solo americano.

Nesses três meses, eles devem oficializar a união; se não estiverem formalmente casados após esse período, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem. São só algumas semanas para que esses corações enternecidos definam os rumos de uma vida a dois, para superarem os entraves culturais, as dificuldades com o idioma e todos os preconceitos que rondam esse tipo de união.

Na nova temporada são cinco os casais que as lentes da série acompanham:  Chantel e dominicano Pedro, Nicole e o marroquino Azan, Jorge e a russa Anfisa, Matt e a ucraniana Alla; Narkyia e o nigeriano Olulowo.

Chantel e Pedro se conheceram na República Dominicana, quando ela fazia um curso de espanhol. Depois de várias visitas dela ao país dele, os dois decidiram se casar – mas a família de Chantel nem sonha que ela está noiva.  Nicole é mãe solo de uma menina de dois anos e se prepara para viajar ao Marrocos e conhecer Azan pessoalmente - os dois se viram apenas pela internet e ela decidiu atravessar o oceano e enfrentar as grandes diferenças entre as culturas para viver seu grande amor.  

Matt já foi casado e se divorciou três vezes, mas acredita que o quarto casamento será para sempre. Ele faz os últimos preparativos para a chegada de sua noiva,  Alla. Matt também está ansioso para dar as boas-vindas a Max, o filho de sete anos de Alla – enquanto isso, amigos e familiares dele estão receosos de que uma nova desilusão está a caminho.

Jorge conheceu Anfisa na internet e agora faz de tudo, inclusive gastar dezenas de milhares de dólares, para transformar seu relacionamento à distância em uma realidade presencial. Apesar das recomendações contrárias de toda a sua família, Jorge se esforça para fazer os gostos – caros – de Anfisa. Situação parecida é a de Narkyia, que conheceu Olulowo também pela internet e está obstinada a casar-se com ele, mesmo com todas as ressalvas da família e amigos.

No episódio de estreia, os casais são apresentados e a série mostra as gigantescas expectativas que fazem parte do processo pelo qual eles passam. Com a ansiedade vêm algumas frustrações, medos e decisões difíceis que cada um deles precisa enfrentar – afinal, são só90 DIAS PARA CASAR.

90 DIAS PARA CASAR (90 Days Fiancé)
Estreia: quarta-feira, 14 de novembro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos
 
 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana