A&E lança campanha contra o cyberbullying




No mês da luta contra o bullying, o A&E apresenta a campanha #DigaNãoAoCyberbullying para conscientizar e dar visibilidade a esse mal que afeta crianças, jovens e adolescentes

(1º de novembro de 2018) – Miami, FL. O A&E se une à luta contra o bullying e lança em toda a América Latina a campanha #DigaNãoaoCyberbullying, com o objetivo de despertar a consciência sobre esse tipo de agressão que afeta diariamente crianças, adolescentes e jovens no mundo inteiro.

No mês de prevenção ao bullying, o A&E lança esta campanha de responsabilidade social por meio de uma inovadora iniciativa que pretende gerar consciência sobre o assédio virtual, problemática que afeta cerca de 43% dos jovens nas redes sociais. Segundo as estatísticas, uma em cada quatro pessoas assegura que sofreu cyberbullying em alguma ocasião, sendo este tipo de assédio um dos que mais afetam de maneira cotidiana as crianças, jovens e adolescentes, que estão expostos diariamente às redes sociais e internet.

"Os abusos do cyberbullying nunca se apagam". Com base nesta frase, a campanha propõe que cada pessoa poste uma foto de sua mão com a hashtag #DigaNãoAoCyberbullying escrito em sua palma, ou compartilhe um vídeo ou texto nas redes sociais do A&E contando sua experiência com o cyberbullying.

Com esta nova iniciativa, o A&E mantém seu compromisso com as causas e problemáticas sociais, acrescentando esta campanha à sua renovada imagem e programação intitulada "SOMOS JUSTIÇA, SOMOS A&E", dedicada especialmente à JUSTIÇA – desde o começo de 2018, o canal traz uma nova oferta de conteúdo de alta qualidade com conteúdos que amplificam as vozes daqueles que defendem uma causa, contam histórias de luta ou expõem a realidade sob uma perspectiva diferente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado