Adriane Galisteu cozinha com Henrique Fogaça


A aventura culinária foi compartilhada no canal Sem Filtro, na Rede Snack

Adriane Galisteu visitou o novo restaurante Sal, do chef Henrique Fogaça no Rio de Janeiro e aproveitou para registrar o momento em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

A atriz contou que é uma negação na cozinha: "Não ser fazer nada, mas se por acaso não conseguir cozinhar, eu fico aqui na lavação de pratos", diverte-se.

Ela aproveitou para entrevistar o chef que contou o que é uma boa comida pra ele: "É um bom ingrediente, uma boa execução, uma boa harmonia entre os ingredientes. Às vezes tem apresentação que não está tão bonita, mas o que vale no final é o sabor. A gente come com os olhos".

Mas apesar de visitar a cozinha do local, a atriz decidiu se aventurar, com a instrução de Fogaça, no preparo de um dos carros chefe do local, um purê de batata, receita do chef, com queijo meia cura e Gruyére.

"Adorei, nunca imaginei que eu fosse conseguir fazer um negócio desse", contou Galisteu. Segundo o chef, a apresentadora acertou na receita, só precisou acrescentar um pouco mais de sal.

Galisteu aproveitou para confidenciar que tem um ingrediente de que não é adepta, o coentro: "Não é que eu não gosto, mas eu acho que para gostar ele tem que estar muito bem colocado na comida". Sendo assim, Fogaça fez uma farofa de mandioca fina, com pimenta dedo-de-moça e uma folha de coentro que a fez mudar de ideia.

Se quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=WePixOkqok8


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado