Adriane Galisteu dá dicas para compor flores com os mais diversos looks


A atriz mostrou, em seu canal, criatividade na hora de compor as produções

Adriane Galisteu divulgou um vídeo com dicas de estilo em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Conhecida por seu bom gosto na hora de se vestir, a atriz abriu uma parte de seu closet para mostrar alguns de seus acessórios preferidos, as flores:

"Quem me conhece sabe que eu sou a louca do acessório, tenho síndrome de árvore de Natal, porém adoro um estilo", conta.

Adriane confessou que é apaixonada por flores e mostrou que as coleciona de todos os estilos. Ela contou que aproveita até mesmo aquelas que acompanham as embalagens dos presentes que ganha.

"Eu acho que a gente tem que abusar das cores e das flores no verão, na primavera, na época que você quiser e do jeito que você quiser. No cabelo, na roupa, no biquíni e até bolsa".

No vídeo ela mostra que dá para mudar completamente o estilo daqueles biquínis muito usados, colocando a flor no meio da costura: "Independente da cor do biquíni, você pode usar combinando ou não. Pode ser até aquelas com a presilha de cabelo que não incomodam".

Quer saber mais dicas da Adri? Então acessa o link do canal: http://www.youtube.com/watch?v=znLo9vIzEBU&t=8s


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado