AMAZON PRIME VIDEO ASSINA CONTRATO COM A VIACOM INTERNATIONAL STUDIOS PARA TER DIREITOS EXCLUSIVOS DE STREAMING NA AMÉRICA LATINA


O acordo faz do Amazon Prime Video o streaming exclusivo para duas novas séries: "Homens?", de Fabio Porchat e "Dani Who?", um thriller de fantasia


São Paulo, novembro de 2018 - A Amazon (NASDAQ: AMZN) e a Viacom International Studios (VIS) fecharam um acordo de conteúdo para a América Latina que trará duas novas produções do VIS para o Amazon Prime Video, 'Homens?' e 'Dani Who?' que estarão disponíveis por streaming exclusivamente no Prime Vídeo.

Criado pelo Porta dos Fundos, o maior criador de conteúdo de comédia do Brasil e parte do portfólio de marcas do VIS, 'Homens?' é uma série de comédia estrelada por Fabio Porchat, na qual quatro amigos muito próximos lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Recentemente produzido no Brasil e com previsão de estreia para 2019, 'Homens?' traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e podem fazer no mundo de hoje.

Na dramática série 'Dani Who?', criada pelo VIS, Dani e suas amigas investigam sua origem após o desaparecimento de um amigo e descobrem que possuem habilidades únicas, o que os leva a acreditar que eles podem não ser deste mundo. Com o passar do tempo, eles constatam que a história esconde mais segredos e ainda mais profundos. 'Dani Who?' tem previsão de início de gravação para 2019.

"A Amazon está empenhada em oferecer um ótimo conteúdo para os clientes do Prime Video em toda a América Latina e essa nova parceria com a equipe do VIS trará duas histórias novas e atraentes para o nosso público", dissePablo Iacoviellodiretor de conteúdo da Amazon Prime Video para a América Latina. "Continuamos focados em criar conteúdo localmente relevante, por isso estamos especialmente entusiasmados com a adição de "Homens?" ao nosso catálogo de títulos como uma série brasileira exclusiva".

"Estamos muito felizes em trabalhar com a Amazon neste importante acordo para o Viacom International Studios. Desde que apresentamos nossa nova lista de programação no início deste ano, trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Amazon para criar um pacote sob medida para atender suas necessidades de conteúdo para a América Latina e ampliar o alcance de nossos produtos em toda a região", disse Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN - Américas"Estamos ansiosos em continuar esta parceria e oferecer uma série de produtos de alta qualidade para o nosso público em toda a região".

Tanto 'Homens?' como 'Dani Who?juntam-se à crescente lista de títulos exclusivos de streaming da Prime Video na América Latina, que incluem 'Falco', 'The Good Doctor' e 'Mr. Robot', além de séries originais locais que incluem as aclamadas séries 'Diablo Guardian' e 'Un Extraño Enemigo', assim como o futuro 'LOL. : Last One Laughing', estrelado por Eugenio Derbez com estreia mundial para 14 de dezembro.

A série estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video. O Prime Video pode ser acessado através de aplicativos Smart TV, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e on-line. Os membros também podem baixar séries em dispositivos móveis para visualização off-line sem custo adicional. As séries serão lançadas mundialmente e estarão disponíveis no PrimeVideo.com para membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Os clientes que ainda não são membros do Prime Video podem se inscrever para uma avaliação gratuita emwww.PrimeVideo.com. Para obter uma lista de todos os dispositivos compatíveis com Prime Video, visite: link.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado