ARETUZA LOVI ROUBA A CENA NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


Além da participação no programa, Aretuza gravou um conteúdo inédito e exclusivo para as redes sociais do Comedy Central

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao estúdio com a mesa redonda mais divertida do Brasil

 

Programa vai ao ar na terça-feira06 de novembro, às 23h, no Comedy Central

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central | Para baixar essas imagens, clique AQUI

 

São Paulo, novembro de 2018 – A presença ilustre de Aretuza Lovi promete ferver o próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' que vai ao ar naterça-feira, 06 de novembro, às 23h, no Comedy Central. A cantora, compositora e drag queen também preparou um conteúdo exclusivo eIMPERDÍVEL disponível nas redes sociais do @ComedyCentralBR.

 

Vocês já imaginaram ver Fabiano Cambota sem graça? Pois é, isso que o furacãoAretuza Lovi causa nas pessoas ao seu redor. Além de um papo hilário, os comediantes Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vão revelar algumas curiosidades da vida da cantora na brincadeira do'Passa ou Repassa'.

 

A dona do hit 'Catuaba' vai soltar o verbo quando o assunto for bebidas alcoólicas:"Homem de verdade gosta de beber pra ficar ruim". Ruim ou não, eles vão assumir algumas situações inusitadas que aconteceram quando eles beberam um ~pouquinho~ a mais.

 

Com a hashtag do dia, a onda vai ser se imaginar como um animal usando a#SeEuFosseUmBicho. E tem quadro novo chegando! Os comediantes vão transformar o palco em uma partida de futebol, ou quase isso. O desafio está lançado e os meninos terão que virar narradores, pelo menos por um dia, e fazer narrações dignas de final de Copa do Mundo.

 

E pra dar um 'tapa no visu' do Rodrigo Marques, eles vão transformar o nosso pernambucano favorito de um jeitinho que só o pessoal de 'A Culpa é do Cabral' consegue fazer.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL' – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 06 de novembro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demanddisponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado