Azealia Banks faz show em São Paulo nesta sexta-feira


 
A cantora americana Azealia Banks tem show marcado para esta sexta-feira em São Paulo. A apresentação da rapper americana acontece no Tropical Butantã, zona sul da capital paulista.

No show ela canta os seus maiores sucessos, além de uma homenagem ao Brasil com a música "Chega de Saudade" de Tom Jobim.

Azelia já se apresentou no Rio de Janeiro e Curitiba, amanhã ela tem show marcado com Pabllo Vittar, na segunda edição do Festival Pisa Menos.

Os ingressos para o show da Azealia em São Paulo ainda estão a venda no site de EventBrite -> https://www.eventbrite.com.br/e/azealia-banks-em-sao-paulo-16-de-novembro-tickets-48038785300?aff=ebdshpsearchautocomplete

Azealia Banks

Azealia Banks estourou na indústria musical em 2011 com "212", e a promessa do primeiro álbum de estúdio só foi cumprida em 2014, com o lançamento do "Broke With Expensive Taste". O projeto, altamente aclamado pela crítica internacional, levou Banks em turnê pelo mundo todo e a fez alcançar novos patamares em sua carreira.

Em 2018, ela promete lançar o seu segundo álbum, entitulado "Fantasea II: The Second Wave". Como o nome sugere, trata-se de uma continuação da mixtape "Fantasea" (2012). Duas músicas já foram lançadas, "Anna Wintour" e "Treasure Island", ambas mostrando a agilidade nos versos de rap e a potência nos vocais de Azealia.

Músicas de toda a sua discografia devem integrar a setlist, incluindo a mixtape "Slay-Z" (2016) e o EP "1991" (2012). Além disso, espera-se que ela também cante "Chega de Saudade", composição de Vinicius de Moraes e Tom Jobim e clássico da bossa-nova que ela regravou em 2016 em retribuição ao carinho que sempre recebeu do público brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado